I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TURISTAS SÃO ROUBADAS NA ORLA MARÍTIMA

O assaltante Leonardo Carvalho dos Santos, 27, foi rapidamente capturado por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico na Favela do Luxou

Um homem foi preso pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), depois de assaltar duas turistas estrangeiras, na Praia do Futuro, na tarde de ontem. Leonardo Carvalho dos Santos, 27, já responde pela prática de um roubo e cumpria pena em regime de semiliberdade.

De acordo com informações da Polícia, a romena Delia Elena Tirpe, e a italiana Giuseppina Cancedda estavam conversando e caminhando pela areia quando foram abordadas pelo ladrão. A ação aconteceu em frente a uma barraca de praia e um cliente do local acionou a Polícia.

Santos não estava armado, mas fez gestos e ameaças que sugeriram que estaria. As duas entregaram a ele suas alianças de ouro, que acabaram sendo recuperadas pelo BPTur. As joias já foram ressarcidas.

O acusado foi preso na entrada da Favela do Luxou , na Avenida Dioguinho, ainda na Praia do Futuro, portando os bens das turistas. Santos foi conduzido à Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), onde foi autuado pelo delegado Ronald Botelho.

Giuseppina Cancedda e Delia Elena também foram até a Deprotur. Lá, elas contaram o que aconteceu e reconheceram o assaltante. Segundo os PMs que atenderam à ocorrência, elas ficaram muito nervosas depois que foram atacadas, mas depois se acalmaram.

Santos foi novamente autuado pela prática do crime de roubo e deve voltar a cumprir sua pena em regime fechado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics