I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA: MULHER MATOU FILHO E MARIDO QUEIMADOS E COMETEU SUICÍDIO EM ALAGOAS

Incêndio vitimou pai, mãe e filho de 8 anos (Foto: Tudo na Hora)

Com base em depoimentos de familiares, a Polícia Civil acredita ter esclarecido o incêndio criminoso ocorrido em uma residência no conjunto João Sampaio, na madrugada dessa quarta-feira (16). Apesar de ainda faltar quase 30 dias para a conclusão do inquérito, o delegado Jobson Cabral afirma que Maria Severina da Silva, 32 anos, cometeu duplo homicídio e depois se suicidou.

A tragédia matou o ex-marido, Jairo Lacerda Guerra, 35 anos, e o filho do casal, Arthur Gabriel Lacerda da Silva, 8 anos. Segundo o delegado, ela teria premeditado o crime e contado à familiares. “Ela já atentou contra a vida dele anteriormente, mas não obteve êxito porque usou álcool, que é um material extremamente volátil”, disse o delegado.

Conforme depoimentos colhidos pela Polícia Civil, a mulher teria dito que já teria matado o ex-marido se possuísse uma arma. “Ela soube que ele que ele teria amante enquanto eram casados. Inconformada com a separação, ela optou por acabar com a vida dela e da própria família”, explicou Jobson Cabral.

Segundo ele, ainda serão ouvidas duas testemunhas, um familiar de Severina e outros dois parentes de seu ex-marido. Para a conclusão do inquérito, ainda serão analisados dois laudos: um elaborado pelo Corpo de Bombeiros e outro pelo Instituto de Criminalística.

O objetivo da confecção dos laudos é confirmar o material usado no incêndio, onde o fogo teve início e outros detalhes do ocorrido.

“Ela não tinha nenhum problema mental, segundo familiares. Tinha feito matrícula em uma faculdade, mas todos sabem que uma separação causa desespero. O pai teria conversado com ela para que ela não cometesse o crime, mas foi em vão”, completou o delegado.

Entenda o caso

Para o delegado Jobson Cabral, Maria Severina da Silva trancou a casa e, no quarto do casal, ateou fogo aos corpos do ex-marido, do filho e de si própria na madrugada da quinta-feira (16).

Uma amiga de Severina disse, no velório da família, ter recebido uma ligação da mulher, afirmando que possuía gasolina em casa e também já ter planejado o incêndio com todos dentro da residência.

Em depoimentos, os vizinhos também reforçaram a versão de que o fogo foi provocado por Maria Severina, que teria chamado Jairo até a casa, alegando que o filho do casal estava doente. De acordo com os vizinhos, quando ele chegou ao local, uma forte discussão foi iniciada.

AUTOR: Tudo na Hora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics