I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

TIROTEIO EM PRAÇA DE AQUIRAZ (CE), DEIXA 1 MORTO E 3 FERIDOS

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante um tiroteio protagonizado por traficantes, na Praça da Matriz de Aquiraz (32Km de Fortaleza), na noite do último sábado. O incidente ocorreu durante os festejos do padroeiro daquela cidade, São Sebastião. A praça estava lotada quando os atiradores surgiram já de arma em punho e realizando disparos na multidão.

No conflito, um homem que estava na praça com a família, acabou morrendo ao ser baleado no peito. Era o gari José Cláudio Ferreira da Silva, 38, que teve morte instantânea. Mais três pessoas foram baleadas, Maria Luiza Pereira de Lima, Cláudia Maria Ferreira (que levou um tiro na cabeça e está em estado gravíssimo no IJF-Centro), e Maria Cristina Silva Lima, filha do gari assassinado.

Segundo apurou a Polícia, o ´alvo´ dos atiradores era Maria Luiza Pereira de Lima, cujo filho foi assassinado, há poucos dias, naquela cidade. Como havia denunciado os assassinos, ela vinha sendo ameaçada. Os criminosos fugiram numa moto.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics