I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de janeiro de 2013

TIROTEIO EM PARQUE DE DIVERSÕES DEIXA 1 MORTO E 3 FERIDOS EM ARACATI (CE)

Um tiroteio em parque de diversões deixou uma pessoa morta e três feridas da Praça Adolfo Caminha, município de Aracati, a 148 km de Fortaleza. O caso ocorreu por volta de 21h15 da última sexta-feira (11), quando dois homens homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram vários disparos.

Rotênio Freire Neto, de 22 anos, morreu no local. A vítima responde à Justiça pelo artigo 33 do Código Penal, que é referente ao crime de tráfico de drogas. Durante o tiroteio, o músico Leandro Barbosa Azevedo, de 30 anos, foi atingido com um tiro na costela. Já Francisco Élio dos Santos Carneiro, de 23 anos, foi lesionado com um tiro nas costelas e Raquel Kelly Nascimento Matos, de 23 anos, com uma perfuração no pé esquerdo.

Um dos suspeitos do crime é conhecido como “Baladeira” e tem envolvimento com o tráfico de drogas, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). O segundo suspeito não foi identificado. A Polícia não tem informações sobre o que teria motivado o crime.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics