I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

SOBE PARA 45 O NÚMERO DE FERIDOS NO TOMBAMENTO DE ÔNIBUS NO RIO DE JANEIRO

O acidente envolvendo um ônibus em Botafogo deixou quinze feridos, sendo dois gravemente. (Foto: Matheus Giffoni/ G1)
Bombeiros dos quartéis do Humaitá e do Catete socorreram, no total, 45 vítimas do tombamento de um ônibus no Viaduto Pedro Álvares Cabral, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (1º). De acordo com a corporação, ninguém se feriu gravemente, mas algumas vítimas foram encaminhadas para os hospitais Miguel Couto, no Leblon, e Souza Aguiar, no Centro.

Inicialmente, agentes informaram que duas pessoas teriam tido ferimentos mais sérios, mas a informação foi corrigida. O coletivo da linha 485 (Ipanema-Penha) tombou na pista sentido Centro do viaduto, por volta das 8h. Passageiros informaram que o ônibus seguia lotado e em alta velocidade na via, que liga a Avenida Pasteur à Praia de Botafogo.

O motorista foi encaminhado para a 10ª DP (Botafogo) para prestar esclarecimentos. A passageira Rosângela Maria de Sousa, de 38 anos, voltava do réveillon em Copacabana com o filho de 6 anos, a mãe e o marido. “Nós estávamos acordados, por isso não sofremos nada mais grave. Achei que fosse uma curva normal e ele perdeu o controle, foi horrível”, contou.
Um ônibus da linha 485, que seguia de Ipanema para a Penha, tombou no Viaduto Pedro Álvares Cabral, em Botafogo. (Foto: Matheus Giffoni/ G1)

O taxista Letelbe Alves da Silva Filho viu o momento em que o ônibus virou. “As pessoas estavam saindo pela janela, uma coisa horrível. Eu estava começando a subir o viaduto e vi o ônibus tombando. Eu gritei ‘que isso? Vai tombar, vai tombar!’. Só que eu estava com passageiro no carro e não podia parar, estava indo para Vila Isabel. Tombou totalmente, fechou toda a passagem. Foi horrível, acho que o ônibus devia estar lotado, com o pessoal que saiu do réveillon”, afirmou.

Ele disse que o passageiro se desesperou e pediu para seguir, por isso ele não parou.

O viaduto foi interditado e há retenções no local. No sentido Botafogo, o tráfego do viaduto acontece em meia pista no trecho do acidente. CET-Rio e bombeiros atuam no local. Motoristas que trafegam de Copacabana em direção ao Centro são desviados para a Enseada de Botafogo.
Testemunhas contam que o ônibus estava lotado e seguia em alta velocidade quando tombou. (Foto: Matheus Giffoni/ G1)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics