I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SEQUESTRADORES SE PASSAM POR POLICIAIS E SEQUESTRAM UMA COMERCIANTE EM SÃO PAULO

Uma comerciante foi sequestrada por quatro homens na noite desta quinta-feira (17) na Zona Leste de São Paulo. 

Os criminosos se passaram por policiais civis e prenderam a vítima alegando falta de alvará de funcionamento de uma lanchonete. Para a polícia, o perfil da vítima foi pesquisado pelos criminosos nas redes sociais.

Segundo a polícia, a comerciante contou que eles pediram para ver o alvará de funcionamento da lanchonete. Como ela não estava com o documento, os falsos investigadores disseram que ela seria presa e levada para a delegacia. O carro usado pelos criminosos tinha vidros escuros e um giroflex. Eles usavam coletes e distintivos iguais aos da Polícia Civil. A vítima disse à polícia que, dentro do carro, os quatro homens foram violentos.

Os criminosos circularam por vários bairros. Próximo a uma favela da Vila Leopoldina, na Zona Oeste, policiais militares desconfiaram do veículo em que a vítima estava e começaram a persegui-lo. Os criminosos só se renderam na região do Morumbi, na Zona Sul, após 15 km de perseguição. Eles percorreram a maior parte do trajeto na Marginal Pinheiros. Sem ter como passar por um bloqueio, na Zona Sul, os quatro suspeitos se entregaram.

Heliópolis
Em uma outra perseguição, o carro foi parar em Heliópolis, na Zona Sul da capital paulista. O veículo tinha sido roubado por quatro criminosos, na porta de um shopping em São Caetano do Sul, no ABC, por volta das 21h30 de quinta.

O casal, proprietário do carro, avisou à Guarda Civil Municipal que perseguiu os assaltantes por quase 2 km. Na favela, eles desceram e atiraram na guarda.

Segundo os guardas civis, um suspeito foi ferido na troca de tiros, mas não corre risco de morrer. Um outro foi detido. A polícia ainda não tem pista dos dois criminosos que fugiram.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics