I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 20 de janeiro de 2013

SANTA QUITÉRIA DE LUTO: MORRE, AOS 86 ANOS, O EMPRESÁRIO ORLANDO MAGALHÃES

Santa Quitéria amanheceu este domingo (20/11) de luto. Falece, por volta das 23h30 deste sábado (19/01), o empresário Orlando Magalhães.

O senhor Orlando Magalhães era o patriarca de uma família grande e bem sucedida. Os irmãos Magalhães, com a força do pai, tem cooperado muito para o crescimento de várias cidades da região, com a Rede de Supermercados MartMag. São duas lojas em Santa Quitéria, uma em Nova Russas e outra em Guaraciaba do Norte.

O empresário estava internado desde sexta (18/01), ele havia se sentido mal, foi levado ao Hospital local, onde os médicos chegaram a dizer que nada havia e ficaria em observação. Mas na noite deste sábado, o Sr. Orlando conversava com uma enfermeira, quando teve um infarto fulminante, vindo à obito, no Hospital do Coração, em Sobral.

É mais uma grande perca para a família Magalhães, já que em fevereiro de 2012, perderam de forma brutal, o empresário Beto Magalhães, do MartMag de Santa Quitéria, vítima de latrocínio.

O corpo do senhor Orlando Magalhães está sendo velado em Santa Quitéria, próximo a igreja matriz e o sepultamento será ainda hoje, domingo, (20), as 17:00 horas no cemitério de Santa Quitéria.

Nós que fazemos o Portal A Voz de Santa Quitéria nos solidarizamos com toda a família Magalhães.
Orlando, ao lado de seus filhos | Foto: Portal do Guaracy

Biografia

Francisco Orlando Magalhães, nasceu em Santa Quitéria, filho do industrial Manuelito Magalhães e de Luiza Benevides Mesquita Magalhães.

É casado com Terezinha Catunda Martins e com ela teve os seguintes filhos: Francisco Emanuel - radialista, Orlando Filho - engenheiro, Carlos Roberto (in memorian), Luiza Noeme - economista, Arsênia de Aracy - contadora, Cláudio César - empresário, Marcus Tadeu - empresário, Gerardo Magalhães - empresário, Ornelito Sobrinho - empresário, Paulo Vinícius - empresário, Fernando Aurélio - dentista e Marcelo Magalhães - empresário.

Orlando, não só foi para a indústria, mas também para a política. Em 1952, foi eleito vereador a Câmara Municipal de Guaraciaba do Norte, tendo sido eleito presidente daquele Poder Legislativo, ocupando várias vezes o cargo de Prefeito na terra "Guará".
AUTOR: avozdesantaquiteria.com.br/Imagens: Diassis Lira e Portal do Guaracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics