I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ROUBO A TAXISTA COM PRISÃO DE AUTORES EM TIANGUÁ (CE)

Hoje, 31/01, por volta das 01:45 hs, no ponto de táxi da rodoviária de Tianguá, dois indivíduos ambos morenos e magros acompanhados de duas mulheres loiras e magras aparentado serem bastante jovens, se aproximaram do taxista de nome Antonio Souza do Nascimento, solteiro, natural de Tianguá, residente na Rua Benjamin Cavalcante no Bairro da Rodoviária em Tianguá, onde solicitaram o mesmo para fazerem uma corrida até o motel de nome D´amore, motel este localizado na BR 222 na saída para o estado do Piauí.

Já nas proximidades do motel, um dos indivíduos aplicou uma chave de braço no pescoço da vitima imobilizando a mesma, anunciando assim um assalto, subtraindo a quantia de R$ 30,00, 01 celular de marca Nokia modelo N8, como também seu veículo táxi Chevrolet Corsa Hatch 2008 preto de placas HYM-2408, em seguida os criminosos se evadiram do local tomando rumo desconhecido, deixando a vítima no mesmo local. 

Sendo então acionada as viaturas RD 2770, 2771 e 2772 4ª CIA/4º BPCOM – Soldado L.Gomes e Soldado Hallison, Soldado Oliveira, Soldado Sales e SD PM KÍLDERE, SD PM TERCEIRO onde já por volta das 02:50 hs, localizaram o veiculo da vitima abandonado na CE-187 após o bar de nome Chico Sulino no Bairro do Estádio periferia de Tianguá, que fizeram o cerco ao local , e conseguiram
prender três dos acusados de nome: 

ALESSANDROS PARDAGANIDIS, 34 anos, natural do Rio de Janeiro, solteiro, pintor;

GRACILDA ALVES MESQUITA, 21 anos, natural de Tianguá e a sua Irmã, menor G.A.D.M, 16 anos, natural de Tianguá e que o segundo homem “vulgo BAIANO” conseguiu fugir do cerco policial, dada voz de prisão em flagrante, e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão na Cidade do São Benedito, onde foi autuado pelo Delegado Márcio no Artigo 157 e 244 do CPB. 

E em seguida recolhido a Cadeia Pública da Cidade de Tianguá e a menor entregue ao responsável.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PEREIRA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics