I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de janeiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 05/01, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

B.C.O MENOR AO VOLANTE ART. 309 CTB/UBAJARA
Ontem, 04/01, por volta de 21h00, através de rondas feitas ostensivamente pela VTR CP 3402 comandada pelo CAP. Santiago, CB Valter e CB Sandovaldo, e com o auxílio da F.T.A 02 SD Brito e SD Costa.

Flagraram no bairro São Sebastião, o menor de nome: C.E.D.B.G, 17 anos, natural de Ubajara, residente na rua Cesário Cunha s/nº bairro Nossa Senhora de Lurdes, o mesmo estava pilotando uma motocicleta tipo Honda Bros de cor vermelha ano 2011 de placa OCI 1003, o menor foi conduzido a DPC e autuado no art. 309 CTB.

B.C.O MENOR AO VOLANTE ART. 309 CTB/UBAJARA
Ontem, 04/01, por volta de 21h00, através de rondas feitas ostensivamente pela VTR CP 3402 comandada pelo CAP. Santiago, CB Valter e CB Sandovaldo, e com o auxilio da F.T.A. 02 SD Brito e SD Costa.

Flagraram no bairro São Sebastião, a menor de nome: S.D.L.P, 15 anos, residente na rua Raimundo de Oliveira Vasconcelos bairro São Sebastião, a mesma estava pilotando uma motocicleta tipo Iros cor vermelha ano 2011 de placa OCT 7724, a menor foi conduzida a DPC e autuada no art. 309 CTB.

ART. 16 PARAG. ÚNICO, I DA LEI 10826/2003 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/UBAJARA

Ontem, 04/01, por volta de 21h30, através de rondas feitas ostensivamente pela VTR CP 3402 comandada pelo CB Valter, CB Sandovaldo, e com o auxilio da F.T.A 02 SD Brito e SD Costa.

Ao passar no bairro são Sebastião realizando buscas de armas no bar das 'COLEGUINHAS', flagraram o individuo com uma arma de fogo marca Taurus cal. 32 com capacidade para 6 cartuchos, 6 projéteis intactos, trata-se de:

MANUEL MESSIAS ALMEIDA DO NASCIMENTO, VULGO 'MANUEL GOIABEIRA', 37 anos, natural de Ibiapina, residente no Sitio Goiabeiras, o mesmo foi conduzido a DPC local onde foi devidamente autuado em flagrante ( Informo ainda que a arma estava com a numeração raspada).

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM CAMINHA DO COPOM DA 2A CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics