I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 30 À 31/01, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/TIANGUÁ

Ontem, 30/01, por volta de 12:00 hs, na Rua Cap. Joaquim Lourenço, nas proximidades de uma Farmácia, foi apreendido o menor R.V.D.A, 17 anos, residente no Bairro Cibrazém-Tianguá. 

O mesmo portava na hora da abordagem 04 CARTUCHOS DE CAL. 38 INTACTOS, a composição da CP-3262, FTA-01, CB PM  Marcondes e SD PM Bezerra, se dirigiram até a residência do acusado, e após uma busca foi encontrado um REVÓLVER DE MARCA TAURUS, CAL. 38, PINTADO DE PRETO, DE Nº280104, COM 04 CARTUCHOS INTACTOS. 

Adianto-vos que o menor também informou de quem tinha comprado a munição, foram feitas novas diligências e foi preso: ANTONIO EVARISTO NUNES BEVILÁQUA, 43 anos, casado, comerciante, residente na AV. Deputado Manoel Francisco. 

O mesmo é proprietário de um comércio “CASA DA RAÇÃO” e após uma busca no comércio foram encontrados: 13 cartuchos intactos de cal. 38; 27 cartuchos intactos de cal. 32 e 148 cartuchos intactos de cal.22, sendo o mesmo autuado no ART.12, ESTATUTO DO DESARMAMENTO e contra o menor foi um BCO, no Art.12 e 14 do ESTATUTO DO DESARMAMENTO.
MOTO ROUBADA RECUPERADA/ TIANGUÁ

Ontem, 30/01, por volta das 09:0 0hs, em um matagal próximo ao bairro Dom Timóteo em Tianguá, foi achada a moto HONDA C100 BIZ DE COR PRETA, DE PLACA NRE-2480, que foi roubada no dia 26/01/2013, em frente a padaria ideal. 

Adianto-vos que a moto pertence a JANAÍNA DA SILVA DOROTEU, que trabalha na padaria citada. Que Após uma Busca na Cibrazém a moto foi achada pela composição do RONDA, RD 2770 sob o Comando do CAP. PM Gerardo, tendo como componentes CB PM Evaldo, SD Josué, SD Nazário e SD  Macedo, sendo em seguida conduzida para a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, PARA que sejam feitos os devidos procedimentos.

 PRISÃO POR ASSALTO /TIANGUÁ

Ontem, 30/01, por volta de 10:00 hs, no Bairro da Cibrazém-Tianguá, foi Preso, RODRIGO VERAS DE ARAÚJO, 21 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Tianguá, residente na Rua Projetada s/n Bairro Cibrazém. 

Adianto-vos que o mesmo foi preso após assaltar Paulo Rodrigues da Costa, 70 anos, aposentado, residente no Sitio Jordão-Tianguá, levando da vítima a quantia de R$100,00 e em seguida ainda o espancando. 

O acusado já é conhecido por ser ex-presidiário e atualmente solto, cometia vários delitos na cidade. Os Policiais Militares sob o Comando do CAP. PM Gerardo, CMT da 4ªCIA/4ºBPCOM, RD 2771– Soldado Reis, fizeram a prisão do acusado em flagrante delito e o conduziram para DPC DE TIANGUÁ onde o mesmo foi autuado no art.157 do CPB.
PRISÃO POR ROUBO/SÃO BENEDITO

Ontem, 30/01, por volta das 14:30 hs, na Praça Monsenhor Otacílio no centro de São Benedito-CE, foi preso pela CP 3392, composta pelo CB WILSON, CB VALDENIR E CB BEZERRA, o acusado SIDNEY DOS SANTOS MAGALHÃES, 35 anos, Natural de São Benedito, residente no Bairro ABC, EM São Benedito. 

O mesmo é acusado de roubar UM CASACO DE TECIDO, de Francisca Fernandes da Silva, feirante, natural de São Benedito, Viúva, Solteira, residente na Rua Aristides Barreto no centro de São Benedito. O acusado foi conduzido para a DELEGACIA DE SÃO BENEDITO onde foi autuado no ART.155 DO CPB.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM ANDRÉ LUIZ OPERADOR DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics