I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 21 À 22/01, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA /VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 21/01, por volta das 18h00, os policiais militares do destacamento PM de Viçosa do Ceará 1º SGT Luiz Carlos, juntamente com os SDs Jonas e Fabiano, na viatura CP 3412, foram acionados a comparecerem na Rua 10 de Agosto no Centro de Viçosa do Ceará. 

Em virtude de que naquele local, populares davam conta que por lá se encontrava uma motocicleta abandonada, sendo então feito deslocamento e após intensas buscas, fora encontrada a motocicleta de marca Sundow Hunter 125 de cor preta e placa HYU-5094, a qual havia sido furtada nesta mesma cidade no dia 08/01/2013, e que pertence a vitima de nome Francisco Hélio da Silva Medeiros, ficando agora a mesma recolhida na DPC local, onde deverá ser entregue ao seu proprietário através de termo de entrega.
PRISÃO DE FURTO QUALIFICADO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 21/01, por volta das 13:00hs, no distrito de Oiticicas/Viçosa do Ceará, foram presos os indivíduos: 

FÁBIO SILVA OLIVEIRA, agricultor, 24 anos, e residente na rua das Flores, localidade de Oiticicas/Viçosa do Ceará. 

ARISTIDES CHAVES DA SILVA, natural de Viçosa do Ceará, 31 anos, e residente na rua da luz, localidade de Oiticicas/ Viçosa do Ceará e RAIMUNDO NONATO FONTENELE DOS SANTOS, natural de Viçosa do Ceará, 21 anos, solteiro, agricultor e residente na localidade de lagoa do Barro/Viçosa do Ceará, informo ainda que os elementos citados acima, foram presos no interior das respectivas residências, sendo que o terceiro indivíduo, foi flagrado de posse de uma garruncha e de uma espingarda socadeira.

Obs: informo que os indivíduos citados acima, foram presos por serem acusados de praticar um assalto na cidade de Viçosa do Ceará, na data de 12/12/2012, onde na ocasião levaram uma quantia de 1.550 Reais, os mesmo foram presos pela F.T.A, composta pelo CB VANDERLAN E SD MILTON, juntamente com CP 3412, composta pelo SGT LUIZ CARLOS, SD JONAS E SD FABIANO, os indivíduos foram conduzidos para a delegacia de Viçosa do Ceará, onde: 

RAIMUNDO NONATO FONTENELE DOS SANTOS, foi autuado com base no Art.147 do CPB, Par. Único da lei 2848 e Art.14 da Lei 10.826, FÁBIO SILVA OLIVEIRA, foi autuado com base no Art.155 do CPB e ARISTIDES CHAVES DA SILVA, foi autuado com base no Art. Art.155 do CPB.
PRISÃO POR CRIME DE RECEPTAÇÃO/TIANGUÁ

Ontem, 21/01, por volta das 22h00 no Bairro do Cruzeiro em Tianguá, os policiais militares da viatura RD 2770 SD L.Gomes e SD Ramos, foram solicitados a comparecerem no Bairro do Cruzeiro em Tianguá para atenderem a uma ocorrência de roubo a pessoa, chegando ao local ficou constatado que o individuo conhecido apenas pela alcunha de “Dijé” seria o autor do roubo, o qual na posse de uma faca abordou a vítima de nome Antonio Carlos Rodrigues, subtraindo sua bicicleta, logo após o roubo o mesmo teria se evadido para sua residência nas proximidades daquele local. 

Sendo então feitas diligências nas proximidades da residência do autor do roubo, o qual ao avistar a viatura correu para dentro de sua casa se evadindo pelos quintais vizinhos, contando também com a ajuda de sua genitora de nome Tereza de Jesus Santos, domestica, 64 anos, casada, residente a Rua Nossa senhora Santana no Bairro do Cruzeiro, a qual ajudou seu filho na hora da fuga e que também se encontrava na posse do objeto roubado, sendo então conduzida a DPC de Tianguá onde fora autuada pelo crime de receptação, informo ainda que continuam as diligências no intuito da captura de 'Dijé'.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs MAURÍCIO E ROCHA DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics