I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/01, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

APREENSÃO DE VEÍCULOS/TIANGUÁ
Ontem, 13/01, por volta das 02:00hs da manhã, foi apreendida pela CP 3362(F.T.A), composta pelo SD FÉLIX E SD COSTA, na localidade de Olinda, distrito da cidade de Tianguá-CE, uma moto HONDA/CBX 200 STRADA, Ano 1998/1999, Cor VERMELHA (adesivada de preto) e placa HWT 1170.
O piloto do referido veículo, ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga, abandonando a devida motocicleta mais adiante, os componentes da viatura em foco, realizaram uma varredura pelo local, mais o indivíduo não foi encontrado, então conduziram o veículo, que se encontra no pátio interno da Cia.

ACHADO DE CADÁVER/TIANGUÁ

Ontem, 13/01, por volta das 08:00 hs, na rua do estádio, s/n, no bairro do estádio, na cidade de Tianguá/CE, foi encontrado por familiares no interior de sua residência, o corpo de: ANTONIO PEREIRA DA SILVA, 56 anos, natural de Piracuruca-PI, vendedor.

Segundo familiares da vítima, o mesmo era alcoólatra e que já vinha consumindo álcool a vários dias, e que na noite que antecedeu o fato, o mesmo reclamava de fortes dores abdominais, o mesmo morava sozinho.

Obs: informo que a RD 2770, composta pelo SD NIYWAMISTON e SD SARAIVA, compareceram ao local e constataram a veracidade do fato, que este operador do Copom SD MAURÍCIO, entrou em contato com o I.M.L(INSTITUTO MÉDICO LEGAL) de Sobral, sendo atendido pelo auxiliar de perícia de 3º classe, YURI ASLAK PINHEIRO, que relatou que por se tratar de morte natural já que não havia nenhum indício de agressão ou violência e dada a circunstancia que se tratava de um alcoólatra, não necessitaria da presença da perícia Forense no local da ocorrência.

AMEAÇA/TIANGUÁ

Ontem, 13/01, por volta das 11:30hs, no bairro pedra fina, na cidade de Tianguá-CE, RENATO SILVA DOS SANTOS, 20 anos, natural de Tianguá-CE, residente na rua Juca Vasconcelos, bairro pedra fina, Tianguá-CE, foi ameaçado de morte por LUIZ CARLOS DOS SANTOS, 31 anos, natural de Granja-CE.

A vítima se encontrava em sua residência quando foi surpreendida com a presença do acusado, desferindo palavras de baixo calão e ameaçando o mesmo de morte, a RD 2770, composta pelo SD NIYWAMISTON e SD SARAIVA, compareceram ao local e conduziram as partes envolvidas até a delegacia de Tianguá-CE, onde foi tomada as devidas providências, informo ainda que LUIZ CARLOS DOS SANTOS, foi autuado com base no Art.147 do CPB.

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS COM VÍTIMA FATAL/IBIAPINA

Ontem, 13/01, por volta das 17:00hs, na estrada que liga a cidade de Ibiapina a cidade de Mucambo, uma moto CG TITAN,COR VINHO, E PLACA OCT-1940, pilotada por JADSON HERBENI RODRIGUES VIEIRA, 32 anos, motorista, casado e reside na cidade de São Benedito-Ce, colidiu frontalmente com uma moto BROS COR VERMELHA S/PLACA, ANO 2011 E CHASSI 9C2KDO550CR55O96, pilotada por R.C.D.C, 16 anos, e residente na localidade de Jaburuna/Ubajara-CE.

JADSON HERBENI RODRIGUES VIEIRA, veio a óbito no local e que R.C.D.C, sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o hospital da cidade de Ibiapina, sendo de pronto transferido para a santa casa de Sobral, a RP 3332, composta pelo SGT CHAGAS, CB B. MARTINS E SD PAIVA, compareceram ao local, constataram a veracidade do ocorrido, e preservaram o local, á espera da chegada da perícia forense.

Obs: Informo também que o piloto que veio a óbito no local estava acompanhado por sua esposa FRANCISCA ELIANE SILVA AGUIAR, 39 anos, a mesma sofreu escoriações leves, e foi atendida no hospital de Ibiapina-CE, e logo foi liberada.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem,13/01, por volta das 20:00hs, na localidade de Cajueiro do Ubarí/Viçosa do Ceará, foi vitima de uma tentativa de homicídio, JONAS VIEIRA DE CASTRO, 24 anos, solteiro, vendedor, natural da cidade de São Luiz do Curu, e residente na rua 7 de setembro, bairro salgado, São Luiz do Curu-CE.

O mesmo se encontrava em um bar (bar da socorro do chaga), conversando com uma mulher, quando foi surpreendido por FRANCISCO JOSÉ PEREIRA, VULGO ‘’GIBA’’, 21 anos, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, e residente na localidade de mangueirão Ubarí de cima/ Viçosa do Ceará, que por motivo de ciúmes sacou de uma arma de fogo e desferiu vários tiros contra a vítima acima citada, que foi alvejada por 4 (quatro tiros), um na coxa direita, um no braço esquerdo, um na mão direita e um no abdômen, a vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital de Viçosa do Ceará e em seguida transferida em estado grave para o hospital da cidade de Tianguá-CE.

A CP-3412, composta pelo SD JONAS E SD FABIANO, foi acionada, e chegando ao local realizou diligencia, chegando a perseguir o acusado que estava de posse de uma moto BROS NXR 150, COR VERMELHA, ANO 2012 E DE PLACA OIK-6952, vindo a abandoná-la num matagal e tomou rumo ignorado, foi feito uma varredura pelo local onde o indivíduo abandou a motocicleta, mais nada foi encontrado, a motocicleta foi conduzida para delegacia da cidade de Viçosa do Ceará.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM MAURÍCIO DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics