I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA POLICIAL DE 17 À 18/01, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO DE ASSALTANTES/UBAJARA

Ontem, 17/01, por volta das 23:20hs, no sítio Jacobina/Ibiapina-CE, foi vitima de assalto, LUIZ GONZAGA P. FERNANDES, 34 anos, comerciante, casado, natural de Ibiapina-CE. 

Ele se encontrava em sua residência quando foi surpreendido por 03 (três) elementos em um veículo gol de cor vermelho, e de placas HWV 6090, onde os três elementos se encontravam armados, renderam a vítima e levaram 01(um) secador de cabelo, 01(um) relógio, 01(um) celular de marca LG, 01(um) celular de marca multilaser, 01(um) controle remoto, 01(uma) mochila, 01(um) carregador de celular, 01(uma) chave de porta, 01(um) TV de 32 pol. de marca Panasonic, 01(um) notebook. 

Logo que concluíram o assalto, os indivíduos pegaram a CE-187, que liga a cidade de Ibiapina a cidade de Ubajara, o fato foi informado a polícia, sendo mobilizado todas as viaturas da área. 

Informo ainda que ao adentrar na cidade de Ubajara-CE, os indivíduos foram interceptados pela CP 3402, composta pelo SGT BRAGA, CB HUMBERTO E CB GLAUBERTO, onde foi feita a abordagem policial, e onde culminou na apreensão de: 

01(um) REVÓLVER CAL. 32 COM 05 (cinco) CARTUCHOS INTACTOS, 01(UM) REVÓLVER CAL. 38 COM 06 (seis) CARTUCHOS INTACTOS E 01(uma) ESPINGARDA CAL. 36, COM REDUÇÃO PARA O CAL. 40. 

Na ocasião foram presos: 

1- RICARDO SOUSA COSTA, 25 anos, solteiro e residente no sítio Suminário/ Ubajara-CE; 

2- ÁLISSON RIBEIRO LIMA, natural de Ubajara-CE, solteiro, agricultor, 19 anos e residente na rua 24 de agosto, centro da cidade de Ubajara-CE; 

3- G.H.D.N, 15 anos, solteiro, residente no Sitio Moitinga/ Ubajara-CE; 

Informo ainda que os indivíduos acima citados foram presos, conduzidos à delegacia de Ubajara-CE, e autuados com base no Art. 157 do CPB.

DO BLOG: Segundo informações do CMT da 2ª CIA/3º BPM o Major Paulo de Tasso, essa quadrilha é que vinha realizando vários assaltos em Ubajara, Ibiapina e em todos os sítios, sempre com bastante violência. Parabéns à toda equipe de policiais. 

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÃO DO SD PM MAURÍCIO DO COPOM 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics