I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PRESO MOTORISTA QUE FINGIA ASSALTOS E DESVIAVA CARGAS

O caminhão foi localizado pela Força Tática de Apoio do 16º BPM no momento em que a carga estava sendo armazenada em uma residência, no Conjunto Almirante Tamandaré. O motorista e outras quatro pessoas foram detidas fotos: Kiko Silva

Cinco pessoas foram detidas, na tarde de ontem, acusadas de ter envolvimento com o desvio de uma carga que procedia de Pernambuco e seria entregue em uma rede de lojas em Fortaleza. Dentre os suspeitos, está o motorista do caminhão-baú, de cor branca, de placas BXH-3281, de Moreno, Pernambuco, que fazia o transporte da carga.

Segundo informações do cabo Clóvis Nunes, da Força Tática de Apoio (FTA), da 1ºCia do 16ºBPM (Messejana), uma denúncia anônima deu conta de que um caminhão estaria sendo descarregado em uma casa, na Rua Mandacaru, no Conjunto Almirante Tamandaré. Ao chegar ao local, a Polícia constatou que se tratava de uma carga desviada, composta por produtos diversos, avaliada em R$ 85 mil.

Motorista

O condutor do caminhão, Israel Ricardo Rodrigues dos Santos, 23, confessou que era conivente com o crime e se disse arrependido. De acordo com a Polícia, há suspeitas que não é a primeira vez que ele age desta forma. Santos participava do desvio das cargas e ia até uma delegacia de Polícia registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) forjando ter sido vítima de assalto.

Francisco Marcelo Pereira da Silva, 32; Jaime Silveira da Cruz; 24; e os irmãos Fernando Ítalo Bento Oliveira e Igor Bento de Oliveira também foram detidos no interior da residência e levados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O cabo Clóvis afirmou que parte de outra carga, da mesma rede de lojas, também estava em poder deles. O material foi localizado em duas Kombis. O delegado titular da DRFVC, Dionísio Amaral, autuou Israel Santos por crime de roubo qualificado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics