I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

POLICIAL SAI FERIDO: ÔNIBUS ESCOLAR CAPOTA AO SE DESVIAR DE ANIMAL NA PI-113

O ônibus escolar de placa NIC 1953/JF, de cor amarelo, pertencente a prefeitura municipal de José de Freitas tombou na PI-113 por volta das 08:30min desta quarta-feira (09) quando se dirigia de Teresina para esta cidade.

Segundo relatos do motorista que conduzia o ônibus Fabio Murilo Costa, que o policial militar aposentado identificado como Souza, conduzia uma moto vermelha de placa DOQ 0805/ São José dos Campos, e o mesmo estava trafegando na rodovia em sua frente, e que o PM se desviou de um cavalo, e em seguida tentou frear o carro para se desviar do cavalo, perdendo o controle da condução , onde tombou o carro.
O veiculo ficou parcialmente destruído. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, foi ao local e resgatou a vitima para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Já o motorista Fabio Murilo saiu ileso do acidente.

O acidente foi registrado nas proximidades da localidade Lembrança, zona rural de José de Freitas. Policiais militares e a Guarda municipal estiveram no local, controlando o trânsito.
AUTOR: JFAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics