I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de janeiro de 2013

POLÍCIA PRENDE PARTE DE QUADRILHA LIGADA A FACÇÃO CRIMINOSA NO CEARÁ

Dois homens foram presos no município de Jati, a 526 km de Fortaleza, acusados de integrar uma quadrilha interestadual. O grupo é envolvido em roubo de armas, formação de quadrilha e desmanche especializada de carro. Foram encontradas com os suspeitos pistolas de uso restrito da polícia com numeração raspada, munição, celulares, fardamento da polícia de São Paulo e mais de R$ 1.000,00 em dinheiro e relógios de luxo, além de um veículo que teria sido roubado em Juazeiro do Norte.

Todo esse material foi apreendido com dois homens suspeitos de liderar quadrilha. "Fizeram um roubo em Juazeiro do Norte, deixaram o carro em local escondido e quando foi à noite, eles pegaram o carro perceberam que não tinha chip de localização do veículo e fugiram para Pernambuco", afirmou o major da Polícia Militar Giovani Sobreira.

A dupla vai responder por porte ilegal de armas, roubo, formação de quadrilha e desmanche de veículos. A polícia informou ainda que os dois homens presos fazem parte de uma quadrilha interestadual. De acordo com as investigações, o grupo agia pelo menos aqui no Ceará e em Pernambuco.

Ainda segundo a polícia, os dois acusados disseram que são integrantes de facção criminosa de São Paulo. "Os dois elementos confirmaram que fazem parte de facção criminosa na capital paulista. Eles são naturais de Pernambuco, mas precisamente de Salgueiro. E vieram para o Ceará para fazer assalto de veículos. Eles roubam e levam para São Paulo", disse Giovani Sobreira.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics