I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE 2 HOMICÍDIOS E TIDO COMO

Manoel estava com um revólver calibre 38 e vários cartuchos intactos (Foto: Agência Miséria)

Denúncias anônimas sobre disparos em via pública efetuados neste domingo, levaram a polícia de Penaforte a prender um homem acusados de dois homicídios além da formação de quadrilha no Estado do Pernambuco. Por volta das 19h30min na Rua Josival Matias Leite, 90 (Vila Garrancho), o ex-presidiário Manoel Teles de Menezes, de 39 anos, foi encontrado naquela localidade e ainda resistiu à prisão feita por uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) formada pelos Soldados Alberto, Ribeiro e Marcolino.
Duas mulheres que estavam na companhia dele e identificadas como Simone Nunes Borges, de 29, nascida em Juazeiro (BA) e Maria Marli de Jesus, de 46 anos, natural de Verdejante (PE), foram igualmente levadas para a Delegacia de Penaforte. Elas tentaram esconder o revolver calibre 38 e mais nove cartuchos intactos de propriedade de Manoel além de garantirem o refúgio ao acusado de um homicídio em Penaforte e outro no município de Santa Maria da Boa Vista (PE).
Moto Honda com placa de Cabrobó (PE) foi apreendida no imóvel da Vila Garrancho onde Manoel se encontrava (Foto: Agência Miséria)

Por conta de um destes crimes, Manoel já cumpriu pena de três anos e meio de reclusão. Ele é acusado de ser um dos assassinos de Sandro Rogério do Nascimento crime ocorrido no dia 29 de dezembro de 2002 na Agrovila 8 em Santa Maria da Boa Vista. O rapaz foi algemado e executado morto com 17 tiros de diversos calibres, sendo que, no local do homicídio, a polícia pernambucana encontrou cerca de 150 cartuchos deflagrados. A vítima era apenas prima de um desafetos dos assassinos.

Em um dos processos na Comarca de Santa Maria, Manoel responde por homicídio, porte de arma e formação de quadrilha. O relatório de um dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Pernambuco o aponta como membro de quadrilha que aterroriza a área. Por isso, em Março do ano passado, o Ministério Público de Santa Maria pediu o desaforamento do julgamento dele para Recife “diante da existência de dúvidas sobre a imparcialidade dos jurados, em razão do sentimento de medo que os membros da comunidade mantêm em relação ao acusado o qual integra um conhecido bando criminoso que atua na região”.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics