I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de janeiro de 2013

POLÍCIA INVESTIGA 2 CRIMES DE PISTOLAGEM

O crime de morte em Pacatuba aconteceu dentro de uma sucata. O vereador Valdomiro do Nascimento acabou sendo fuzilado naquele local FOTO: NATINHO RODRIGUES

Dois crimes com características de pistolagem foram registrados, ontem, no Ceará. Um deles ocorreu na cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde um vereador foi morto na presença de testemunhas. O segundo, no Município de Barbalha, na Região do Cariri (503Km da Capital cearense).

O vereador Valdomiro do Nascimento de Sousa (PTB), 35, foi assassinado, a tiros, na manhã de ontem, em Pacatuba, quando chegava ao estabelecimento comercial dele, localizado na Avenida Dois, Conjunto Santa Marta, bairro Vila das Flores. O parlamentar foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Maracanaú, entretanto, não resistiu.

Segundo testemunhas, um homem chegou à "Sucata o Val", de propriedade da vítima, por volta de 7h45, e teve uma breve conversa com ele. De repente, o desconhecido saca a arma e efetua os disparos, sem dar ao vereador a menor chance de defesa. O bandido foi visto saindo às pressas da sucata e entrando em um carro de cor branca, provavelmente um Siena.

Logo que soube da notícia, o presidente da Câmara Municipal de Pacatuba, Edileno Matos (PT), compareceu ao Hospital, acompanhado de outros parlamentares e do assessor de Comunicação, João Furtado. Ele falou que Valdomiro de Sousa estava no primeiro mandato e bastante animado por saber que poderia ajudar os moradores da comunidade onde morava.

Segundo caso

O fundador e ex-presidente da Cooperativa dos Transportes Alternativos da Região do Cariri (Coopatarc), Maceno dos Santos, 51, foi assassinado, com quatro tiros de revólver, em uma churrascaria, em Barbalha.

De acordo com a Polícia, dois homens chegaram à churrascaria ´Bom Paladar´, localizada na Avenida José Bernardino, em uma motocicleta e usando capacetes, mas apenas um deles entrou no restaurante, seguindo em direção à mesa de Maceno, que estava acompanhado de um casal de amigos. Ele mandou o casal se afastar do alvo e disparou contra a vítima.

PROTAGONISTA
Político também atuava no ramo de reciclagem

Valdomiro do Nascimento Sousa foi eleito vereador do Município de Pacatuba nas últimas eleições. Era filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), e fez parte da coligação ´Pacatuba não pode parar´., de acordo com o TRE. Ele atuava no ramo de reciclagem e era dono de uma sucata.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics