I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de janeiro de 2013

POLÍCIA ELUCIDA MORTE DE PROFESSOR EM ARATUBA (CE)

O assassinato de um professor, ocorrido no último dia 16 de dezembro, causou comoção e revolta na população da cidade de Aratuba (128Km de Fortaleza), na região do Maciço de Baturité. O crime, segundo a Polícia, foi brutal. Cícero Romão Araújo Martins, 40, que lecionava em uma escola municipal da zona rural daquele Município, teve o corpo perfurado por um garfo usado em churrasco e morreu pedindo, por telefone, que uma irmã lhe salvasse.
Delegada Marta Maria Monteiro, que responde pela segurança das cidades de Mulungu e Aratuba, esclareceu o caso e já pediu à Justiça a decretação da prisão preventiva dos dois acusados, que permanecem ainda foragidos FOTO: FÁBIO LIMA

Ontem, depois de quase três semanas de investigações, a Polícia Civil de Aratuba esclareceu o caso, identificando os criminosos e descobrindo o motivo do homicídio. Os dois acusados do delito estão foragidos, mas tiveram a prisão preventiva solicitada à Justiça local.

O inquérito sobre o caso foi instaurado pela delegada Marta Maria Monteiro. Ontem, em entrevista exclusiva ao Diário do Nordeste, ela revelou a identidade dos dois jovens suspeitos da morte do professor. Bruno Sousa Barbosa e Magno Lourenço da Silva, o ´Gordinho´, estão sendo procurados na região.

Crueldade

Segundo apurou a Polícia, o assassinato do professor ocorreu na manhã do dia 16 de dezembro, dentro da residência dele, localizada na Rua Leopoldo Pereira Martins, no Centro de Aratuba. Era por volta de 7 horas e o professor participava de uma bebedeira com os dois assassinos e com um amigo. Este saiu para comprar mais cervejas. Na sua ausência, ocorreu o assassinato.

Conforme a delegada Marta Monteiro, uma discussão banal entre Cícero e os dois agressores teria resultado no crime. "Foi um crime com muita crueldade. Eles golpearam a vítima com o garfo de churrasco, no pescoço, costas e nas pernas. Mesmo seriamente ferido, ele ainda conseguiu telefonar para a irmã e pediu que não o deixasse morrer, mas não resistiu. Os assassinos fugiram", diz Monteiro.

A Polícia chegou a cogitar a possibilidade de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mas esta hipótese foi descartada depois que ficou constatado que nada havia sido roubado da residência da vítima.

Empréstimo

"Havia a conversa de que o professor pedira um empréstimo bancário, mas não chegou a receber o dinheiro", diz a delegada.

Logo que o crime aconteceu, o Destacamento da PM de Aratuba, sob o comando do sargento Nildo, iniciou as diligências, mas até agora os assassinos não foram ainda encontrados. A arma usada no crime foi recolhida pela Perícia Forense.

Marta Monteiro descobriu que um dos acusados, Bruno Sousa Barbosa, já tem antecedentes criminais. Ele responde por crime de porte ilegal de armas no 32º DP (Bom Jardim) e já vinha sendo procurado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics