I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de janeiro de 2013

POLÍCIA APURA MOTIVO DE CHACINA QUE DEIXOU 6 MORTOS EM CAXIAS (RJ)

Carro onde morreu uma das seis vítimas ficou com várias marcas de tiro (Foto: Tássia Thum/G1)

A polícia investiga o motivo da chacina ocorrida nesta sexta-feira (25) na comunidade Vai Quem Quer, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com o delegado Marcelo Ambrósio, da 60ª DP (Campos Elíseos), responsável por apurar o caso, as principais linhas de investigação são acerto de contas ou briga por disputa de ponto de tráfico de drogas na região.

Por volta das 19h, foi realizada uma perícia e os seis corpos foram retirados do local e encaminhados ao Insituto Médico Legal (IML). A policia vai investigar se as vítimas tinham ligação com o tráfico.

De acordo com testemunhas, oito homens em dois carros cercaram um grupo de jovens que estava próximo ao bar. Os criminosos teriam ordenado que quatro vítimas, identificadas por moradores como Sidney, Willian, Eduardo e Bruno — que teria 17 anos, de acordo com parentes — deitassem no chão. Em seguida, os criminosos fizeram diversos disparos de fuzil.

Os tiros atingiram também o motorista de um Palio que estava parado na esquina do bar. O morto foi identificado por testemunhas apenas pelo nome de Jurandir.

Ainda de acordo com o relato de moradores, os disparos atingiram um outro homem, identificado apenas como Moisés, que estaria caminhando na direção de casa quando aconteceu o tiroteio. Parentes das vítimas acompanharam a retirada dos corpos e alegaram que todos são inocentes.

"Primeiramente, vamos investigar e identificar todas as vítimas e o que elas faziam. Não podemos dizer que todas eram alvos dos criminosos. Já arrolamos algumas testemunhas que também serão ouvidas", disse o delegado.

Seis mortos em outra chacina
Em setembro de 2012, na comunidade da Chatuba, na Baixada Fluminense, seis jovens foram mortos por traficantes. Segundo as investigações, eles teriam sido confundidos com integrantes de uma facção rival no tráfico. No mesmo fim de semana, outros três foram mortos na região.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics