I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 13 de janeiro de 2013

POLÍCIA APREENDE 10 MIL MÍDIA PIRATEADAS, E HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Quase 10 mil mídias falsas foram apreendidas pelos policiais do Ronda do Quarteirão. (Foto: Chinês / Agência Miséria)

Apenas dois dias depois de serem retiradas das ruas, cerca de 10 mil mídias pirateadas, o Ronda do Quarteirão fez nova apreensão na manhã do último sábado, 12.

Na operação comandada pelo Sargento Evaldo, fora apreendido, novamente, quase 10 mil mídias falsas e um menor, de iniciais C.C.C., 12 anos, que era responsável por um dos pontos de venda. Evaldo disse em reportagem ao site Miséria que “a população não pode se voltar contra esse tipo de apreensão, pois muitas vezes é esse comércio que alimenta o tráfico de drogas e a aquisição das armas dos assaltantes, além de prejudicar aqueles que trabalham dentro da legalidade, pagando seus impostos e gerando renda para o município”.

Os CDs e DVDs estavam na tradicional Feirinha do Troca, bairro João Cabral, distribuídos em várias bancas. A chegada dos militares dispersou os vendedores ambulantes, que correram em direção a becos e vielas.

Tráfico de drogas

No mesmo dia, o policiamento recebeu uma denúncia de que um homem estaria traficando drogas na Rua Franciano Eurico de Alencar, bairro Vila Nova. As viaturas se deslocaram até o referido local e prenderam em flagrante José Ribamar Cavalcante, 40 anos.
José Ribamar ainda tentou se desafazer das drogas. (Foto: Chinês / Agência Miséria)

Os policias informaram que o acusado ainda tentou se desafazer das drogas, jogando-as dentro de uma fossa. Eurico foi conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde será autuado por tráfico de drogas.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics