I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PM É BALEADO EM ASSALTO NO SINAL

O militar trafegava em uma Hilux quando foi atacado pelos ladrões. Ele reagiu e acabou ficando ferido. Um dos criminosos também foi baleado FOTO: KID JÚNIOR

Um policial militar, identificado como subtenente Francisco Martins de Araújo, 50, da Reserva, foi baleado, no começo da tarde de ontem, em uma tentativa de assalto, quando parou a Hilux prata, inscrita com as placas NQB-3014, que dirigia, no semáforo que dá acesso à rotatória da Avenida Aguanambi.

Segundo informações da Polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta abordaram o carro e o subtenente teria reagido. De acordo com populares , os ladrões dispararam suas armas e Araújo revidou. O subtenente foi ferido na perna, na altura da coxa. Na troca de tiros, um criminoso também foi baleado. Ele foi socorrido pelos ocupantes de um carro Renault, prata, que estava dando apoio à motocicleta. O veículo fugiu em direção ao bairro Messejana.

Nas proximidades do local onde aconteceram os disparos, existem câmeras da central de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que deverão auxiliar na identificação dos suspeitos. O subtenente foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), pela viatura RD-1019, do Ronda do Quarteirão.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics