I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 26 de janeiro de 2013

PM CAI EM ARMADILHAS DEIXADAS POR LADRÕES DE BANCO NO SERTÃO ALAGOANO

FOTO ILUSTRATIVA
Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Maravilha foram arrombados

Em mais uma ação ousada, bandidos fortemente armados invadiram, na madrugada desta sexta-feira (25), a agência do Banco do Brasil, na cidade de Maravilha, no Sertão alagoano.

A quadrilha estava com uma metralhadora, três espingardas calibre 12, além de uma pistola 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas.

Segundo o capitão Wiston, comandante da Companhia de Polícia Militar, ligada ao 7º Batalhão de Santana do Ipanema, os assaltantes estavam em um veículo Gol, de cor branca e placa não anotada.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos recebiam a cobertura de comparsas que estavam em outro veículo, de cor escura, estacionado nas imediações da agência bancária.

Moradores ouviram uma forte explosão e acionaram a polícia. Viaturas do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e de outros batalhões também foram enviadas à cidade de Maravilha.

Na chegada à cidade, os policiais se depararam com 'jacarés' - barreiras com grampos para furar pneus - espalhados na estrada para impedir o acesso das viaturas durante a fuga do bando.

O valor levado pela quadrilha não foi revelado, mas testemunhas revelaram que, após explodirem os caixas eletrônicos, os assaltantes deixaram o local com três sacolas, provavelmente com o dinheiro retirado dos equipamentos.

AUTOR: TRIBUNA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics