I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de janeiro de 2013

PINTOR DE VEÍCULOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO, EM HORIZONTE (CE)

José Ermilson, estava na garupa de uma moto quando o condutor perdeu o controle e na queda bateu a cabeça no calçamento. (Foto: Alex Montenegro)

Um acidente acontecido na de ontem (11), na Av. Presidente Castelo Branco no centro de Horizonte, vitimou fatalmente José Ermilson, de aproximadamente 40 anos, natural de Caucaia-CE, que residia no Bairro Mangueiral na cidade de Horizonte.

A vítima estava na garupa de uma moto CB 200 Honda placa CZS- 9460 com inscrição da cidade de Jundiaí-SP. Segundo informações do policial militar lotado no Ronda do Quarteirão de Horizonte o SD Elder Maia a vítima vinha na garupa da moto quando o condutor (não identificado) teria perdido o controle ao choca-se em um barranco, na queda Ermilson bateu com a cabeça no calçamento e mesmo estando de capacete não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu no local.

Segundo populares, a vitima e o condutor da moto estavam bebendo em um bar próximo ao local do acidente.

O condutor da moto evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima e até o fechamento desta edição não teria sido identificado.

O local onde ocorreu o acidente está em obras a cerca de cinco meses e não tem iluminação e nem placas de sinalização e este não é o primeiro acidente ocorrido e populares cobram sinalização e iluminação no mesmo.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics