I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PAI, TIO, E PRIMOS FORAM PRESOS POR ESTUPRAR GAROTA DE 12 ANOS

No começo da manhã, agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS localizaram os pedófilos em residências no Parque Santa Rosa e no Conjunto Esperança. Eles receberam voz de prisão e estão detidos na sede da Dececa FOTO: ALEX COSTA

Três homens, integrantes de uma mesma família, foram presos, na manhã de ontem, acusados de violência sexual contra uma adolescente de 12 anos. As prisões foram efetuadas por agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nos bairros Conjunto Esperança e Parque Santa Rosa (na zona Sul da Capital). São dois primos e um tio paterno da garota. Mas, antes, primeiro a ser preso foi o próprio pai da vítima, fato ocorrido na última sexta-feira. Ele já está detido na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

O trio preso na manhã de ontem foi encaminhado à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). A titular daquela Especializada, delegada Ivana Timbó, explicou que os nomes dos acusados não podem ser revelados, tendo em vista que isso faria com que a vítima dos abusos sexuais terminasse sendo identificada.

A adolescente está internada em um abrigo para crianças vítimas de abusos sexuais há cerca de um mês, logo após a descoberta do fato.

Nas investigações da Polícia, a adolescente revelou de forma surpreendente que era violentada pelo pai, pelo tio e pelos dois primos desde os 8 anos de idade. A mãe dela contou que nunca desconfiou de nada, mas se separou do marido quando o caso foi descoberto.

O crime somente veio à tona graças a denúncias de vizinhos. Ao voltar de férias, recentemente, a delegada Ivana Timbó se deparou com o caso e logo representou pela prisões preventivas dos quatro acusados.

"O Ministério Público, de pronto, acatou a nossa sugestão", lembrou a delegada.

Os quatro suspeitos negam ter praticado o crime, no entanto, a Polícia Civil assegura já ter provas "contundentes" contra eles. Ivana Timbó lembrou que a primeira medida adotada foi expedir uma guia para que a menina fosse submetida a exame sexológico na sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

A partir do momento que o crime foi configurado, a delegada entendeu que não fazia sentido deixar a vítima trancada em um abrigo, enquanto os suspeitos permaneciam à solta.

A titular da Dececa fez um apelo à população para quem ao tomar conhecimento de um crime desse tipo que comunique à Polícia imediatamente. As denúncias podem ser feitas pelos números 100, 181 e 190. A ligação é gratuita. O anonimato do denunciante é garantido.

Outro caso

Em Parangaba, um marceneiro, identificado somente por Maciel, foi preso acusado de molestar uma menina de 4 anos. Na noite de anteontem, ele teria atraído a menina para sua casa, onde praticou o crime.

A mãe da menina descobriu o caso e acionou a Polícia. O suspeito foi autuado em flagrante no 12º DP (Conjunto Ceará).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics