I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE 10 MIL MÍDIAS PIRATAS E 3 MÁQUINAS CAÇA-NÍQUÉIS, EM JUAZEIRO DO NORTE

0 mil CDs e DVDs pirateados foram apreendidos (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Policiais do Ronda do Quarteirão de Juazeiro do Norte, apreenderam na manhã desta quinta-feira (10), 10 mil CDs e DVDs pirateados. As mídias falsificadas estavam em posse de vendedores ambulantes e em bancas de eletrônicos, na Avenida Ailton Gomes, bairro Pirajá. No total, foram utilizadas quatros viaturas policiais para realização das prisões e apreensões.

No momento da apreensão, Edson da Silva, 25 anos, residente na Rua Duque de Caxias, estava em posse dos materiais e foi preso em flagrante. Além dele, também foram conduzidos à delegacia os jovens de iniciais, I. H. S. de 17 anos, e D.I.C.P., 16 anos, moradores do bairros João Cabral e Pirajá, respectivamente.

Os capitães Guedes e Adailton, que chefiaram a operação, informaram ao Site Miséria que esta foi uma das maiores apreensões dos últimos seis meses, e que a polícia continuará fazendo esse tipo de busca em áreas comerciais de Juazeiro, como o centro e o Mercado do Pirajá.

Dando continuidade às intervenções, os militares apreenderam três máquinas caça-níqueis, que estavam dentro de um estabelecimento no Mercado do Pirajá. A gerente, Daniele Oliveira dos Santos, 20 anos, foi presa em flagrante e conduzida, junto com os demais, para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Três máquinas caça-níquéis também foram apreendidas no Mercado do Pirajá (Foto: Agência Miséria)

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics