I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MOTOTAXISTA É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE COMANDAR UM SERVIÇO DE TELE ENTREGA DE DROGAS NO CRATO (CE)

Alex Ribeiro dos Santos, de 27 anos, foi preso acusado de comandar um serviço de tele entrega de drogas (Foto: Chinês/Agência Miséria)

O mototaxista Alex Ribeiro dos Santos, de 27 anos, que trabalha no Posto Central, foi preso por volta das 12h30min desta quarta-feira em sua residência na Rua Ministro João Gonçalves (Bairro Pinto Madeira) em Crato. Ele está sendo acusado de responder por uma espécie de serviço de tele entrega de drogas a partir da casa onde mora nas imediações da Secretaria de Saúde do município.

A área é conhecida ainda como bairro do Gesso e o Capitão Luciano Rodrigues, Comandante da Companhia Militar de Crato, revelou que já havia recebido denúncias anônimas apontando para o funcionamento de um ponto de venda de drogas no imóvel do rapaz. Ele assumiu a propriedade do “tijolo” de maconha pesando cerca de 1 kg e com valor estimado em R$ 700,00 e mais a pedra de crack de 34 gramas.
Material encontrado com o mototaxista (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Quando o comandante chegou acompanhado de uma equipe da FTA, Alex estava em casa e vestido na bata de mototaxista. No imóvel, a polícia encontrou ainda uma balança de precisão, porção de bicarbonato de sódio e uma folha com anotação de nomes e valores além de apreender sua moto Honda Titan de cor azul e placa HYF-9607, inscrição de Crato. Os militares buscaram armas, mas não encontraram e o Capitão Luciano está à procura da pessoa que abastece com drogas o sistema de tele entrega.
Folha com anotação de nomes e valores encontrada pela polícia (Foto: Chinês/Agência Miséria)

BARBALHA – Já por volta das 17 horas desta terça-feira a polícia de Barbalha se deparou com um casal que trafegava em uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha, ano 2012, e placa OIC-8647, inscrição do Ceará. Com a adolescente de iniciais R M P D S., de 16 anos, no centro, os Soldados Dantas, Isaac e Abiasaf encontraram 18 papelotes de cocaína e R$ 70,00 em dinheiro. 

Romero Bernardo Santos fugiu ante a aproximação da viatura deixando a moto e sua namorada. O rapaz deve ser um foragido da cadeia pública de Penaforte e suspeito de homicídio em Salgueiro (PE).

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics