I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MOTORISTA QUE FAZIA TEST DRIVE BATE EM CARRO DE CONCESSIONÁRIA VIZINHA

Carro da concessionária vizinha foi arremessado devido ao acidente (Foto: Lucas Antonio/VC no G1)

Um acidente inusitado ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), em São Luís. Um motorista chegou a uma concessionária de veículos, no bairro do Calhau, em busca de mais informações sobre o carro de seu interesse. Convidado para fazer um test drive, ele acabou perdendo o controle do veículo e invadiu uma concessionária vizinha, colidindo com um outro carro, novo e sem placas, que acabou sendo arremessado de uma altura de cerca de 2,5 metros.

De acordo com o funcionário público Lucas Antônio Carvalho, que chegou ao local minutos depois do ocorrido para fazer a revisão de seu carro, o veículo conduzido pelo potencial comprador só não caiu também porque o vendedor conseguiu puxar o freio de mão.

“Quando cheguei tudo tinha acabado de ocorrer. O homem, que aparentava ter uns 30 anos, ainda estava muito nervoso. Ele teria chegado ao local em uma moto. As pessoas que estavam presentes disseram que o barulho foi tão grande que alguns pensaram se tratar de bandidos em ação”, contou.
Veículo ficou completamente danificado, mas está coberto pelo seguro (Foto: Lucas Antonio/VC no G1)

No local do acidente há três concessionárias vizinhas. O gerente da concessionária que ofereceu o test drive, Igor Silva, afirmou não estar autorizado a prestar maiores esclarecimentos. No entanto, confirmou que todos os carros são segurados. 

Além disso, as três revendedoras vizinhas pertencem ao mesmo grupo econômico. Segundo Igor, o carro que foi lançado do pátio foi retirado ainda no período da manhã.
Vidraças da concessionária vizinha ficaram destruídas após o acidente (Foto: Lucas Antonio/VC no G1)

AUTOR: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics