I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

PARA VOCÊ AMIGO LEITOR!

PARA VOCÊ AMIGO LEITOR!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

BOAS FESTAS!

BOAS FESTAS!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MORTE DA MENINA ALANIS COMPLETA 3 ANOS

Alanis foi raptada de dentro da igreja e levada pelo maníaco até o local do estupro e morte FOTO: REPRODUÇÃO

Três anos após o brutal assassinato da menina Alanis Maria Laurindo, o homem condenado pelo crime permanece atrás das grades e, segundo previsões da própria Justiça, deverá não mais retornar à liberdade.

Antônio Carlos dos Santos Xavier, conhecido por ´Casim´, está recolhido em uma das Casas de Privação Provisória da Liberdade (CPPLs) em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi condenado a 31 anos e oito meses de reclusão pelo somatório das penas dos crimes de homicídio triplamente qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.

Crime

O rapto da menina Alanis aconteceu no dia 3 de janeiro de 2010 de dentro de uma igreja católica no Conjunto Ceará. O corpo da menina só foi encontrado na noite do dia seguinte em um terreno baldio no bairro Antônio Bezerra, na zona Oeste de Fortaleza. A Perícia Forense comprovou que a menina foi violentada e morta por meio de esganadura e o cadáver ocultado.

´Casim´ foi preso dias depois ao ser reconhecido dentro de um ônibus que o deixou no Terminal de Antônio Bezerra.

Desde então, ele vem sendo submetido, periodicamente, a exame criminológico. A Justiça considera que, por ser um psicopata, ele não pode retornar ao convívio social, sob o risco de cometer novo crime do mesmo tipo. Em 2000, ele praticou um ato semelhante, quando raptou e seviciou uma criança e fugiu acreditando que ela estava morta, mas a menina sobreviveu após ser deixada no matagal.

Em 2010, a pequena Alanis se tornou a segunda vítima, e não resistiu à violência do maníaco.
Francisco Xavier, o ´Casim´, foi preso e condenado a 31 anos e oito meses de reclusão pelos crimes FOTO: CID BARBOSA

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics