I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MENINA DE 9 ANOS ATROPELADA POR 3 LADRÕES EM FUGA MORRE EM PIRACICABA (SP)

A menina Raynara Jamily dos Santos Raimundo, de 9 anos, que foi atropelada por criminosos em Piracicaba (SP) com o avô, morreu na manhã desta sexta-feira (25). Devido ao impacto da batida, a criança teve traumatismo craniano e fratura exposta na perna esquerda. Ela chegou a passar por cirurgia, mas faleceu por volta das 9h. Dois ladrões foram presos e o menor, apreendido.

Raynara e o avô estavam na calçada quando foram atingidos pelo veículo em fuga na noite desta quinta-feira (24), no bairro Novo Horizonte. A menina foi levada para o hospital da Unimed e o homem para o pronto-socorro da Vila Cristina.
Raynara Jamily dos Santos Raimundo, de 9 anos, morreu ao ser atropelada (Foto: Reprodução EPTV)

Após cirurgia
Antes de saber da morte da filha, Juarez Carvalho dos Santos Junior falou com o G1sobre o estado de saúde da menina. “Ela passou por uma cirurgia muito complicada durante a madrugada e corre o risco de ter que amputar uma parte da perna esquerda. O médico não deu um prazo para ela sair do perigo”, dizia Santos Junior, chorando.

Santos Junior havia dito também que a pressão e o coração da filha ainda estavam instáveis. “Ela teve parada cardíaca, demorou em torno de uma hora para os médicos conseguirem reanimá-la. Mas a pressão e o coração dela ainda não foram estabilizados”, afirmou o pai.

“Quando eu vi a minha filha naquela situação fiquei desesperado. Ela estava inconsciente, sangrando e respirando com dificuldade. Está sendo muito difícil”, dizia ele.
Carro roubado por criminosos ficou destruído logo após o atropelamento (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)

Estado de saúde do avô
Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria de Saúde confirmou que o homem foi levado pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro da Vila Cristina.

Depois, ele foi encaminhado para a Central de Ortopedia e Traumatologia (COT), onde passou por avaliação e permanece em um quarto, medicado e aguardando a vaga solicitada pela COT para internação. O diagnóstico é fratura no tornozelo direito.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics