I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MC FRANK É ASSALTADO NO RJ E FAMÍLIA ACREDITA QUE AÇÃO FOI PLANEJADA

MC Frank foi assaltado na Baixada Fluminense (Foto: Arquivo pessoal)

Assaltado por quatro homens armados, o cantor de funk, MC Frank, acredita que foi vítima de uma ação planejada. Nesta quarta-feira (16), um dia após o crime, o funkeiro disse que os criminosos ameaçaram matá-lo, caso não entregasse o carro, jóias, dinheiro e telefones. O assalto aconteceu no bairro Jardim Metrópole, entre as cidades de Duque de Caxias e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Frank contou que foi abordado pelos homens, que estavam em duas motos, minutos após sair de uma festa, na madrugada de terça-feira (15). O cantor é conhecido pelas músicas 'Ih, choveu, cabelo encolheu' e 'Vai, novinha'.

“Eles me reconheceram, tentei conversar, tranquilizar, mas não adiantou. Acho que alguém passou a dica para eles de que eu iria passar pelo local. Todo mundo sabia que eu estava nessa festa, eu estava exposto”, argumenta o funkeiro, acrescentando que foi ameaçado de morte durante o assalto. “Eles atiraram duas vezes para o alto, mandaram eu ficar de bruços, e me falaram assim: ‘não tira a cara do chão, se não vou te dar um tiro’”, descreveu o MC.

Fotos em Facebook
MC Frank e Karine foram abordados por 4 homens (Foto: Arquivo pessoal)

Além de Frank, estavam no carro a noiva, parentes e amigos de São Paulo. A mulher do artista, a empresária Karine Ramos, estima um prejuízo de R$ 25 mil no assalto. Após o roubo, ela disse que vai evitar postar fotos de viagem nas redes sociais, além de contratar um segurança particular.

“Antes, eu colocava tudo no meu Facebook, e eu sei que isso chama atenção das pessoas. Já parei, vou passar a me policiar mais”, contou a mulher de Frank, que é conhecido por ostentar vários cordões de ouro em seus shows.

MC Frank disse ainda que outros amigos funkeiros já foram assaltados na região. “Acho que a Baixada Fluminense está precisando de uma UPP. Além do susto, fiquei triste por perder um cordão que um amigo me deu antes de morrer. Essa era uma peça que eu estimava muito”, lamentou o cantor.

O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti).

Prisão em 2010
Em dezembro de 2010, MC Frank foi preso por suspeita de apologia ao tráfico de drogas e de ter envolvimento com uma facção criminosa.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics