I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

LADRÃO É FLAGRADO E ENGOLE PRODUTO DE ROUBO

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) redobraram a segurança ao longo da Avenida Beira-Mar e reduziram os assaltos naquela área, mas os ladrões insistem em atacar quem passeia pelo calçadão FOTO: LUCAS DE MENEZES

Um caso inusitado ocorreu na manhã de ontem, na Avenida Beira-Mar, quando um assaltante engoliu um cordão de ouro, que acabara de roubar, ao ser abordado pela Polícia.

Segundo informações do tenente-coronel Cláudio Mendonça, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), o roubo aconteceu nas proximidades do Mercado dos Peixes. Um turista teria sido vítima da ação delituosa.

Após o roubo, Jonas Lima Almeida, o ´Salsicha´, 21, empreendeu fuga e foi perseguido pelo BPTur. Um policial que participou da abordagem disse que viu quando Almeida colocou na boca a peça que havia roubado.

Depois de detido, o ladrão passou a sentir dores e tentou regurgitar o cordão, mas não conseguiu. Ele foi preso, mas antes que fosse levado à delegacia, teve que ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi submetido a um exame de raio X, que comprovou que o cordão ainda estava em seu estômago.

"Ele se negou a fazer a lavagem estomacal, sugerida na UPA. Então o médico lhe deu uma dosagem de laxante para que ele expelisse o material engolido", afirmou Mendonça. Após a medicação, o preso foi encaminhado ao 9º (Vicente Pinzón). ´Salsicha´ foi colocado em uma das três celas da unidade, que abriga, atualmente, 25 detentos. O inspetor plantonista disse que até o fim da tarde, não havia nenhum sinal de que ele tenha adoecido em decorrência do fato e também não soube se ele conseguiu eliminar o cordão.

Intensificado

O comandante do BPTur assegura que o policiamento no local vem sendo intensificado. "Atualmente, estamos trabalhando com policiais motorizados em Troller; nas rondas a pé; e no patrulhamento náutico, em que usamos lanchas. A partir de segunda-feira, implantaremos na Beira-Mar o sistema que já existe na Praia do Futuro, que são as rondas com motos, pois o trânsito tem sido um gargalo".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics