I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

JUSTIN BIEBER LAMENTA MORTE DE PAPARAZZO QUE SEGUIA SUA FERRARI

Ferrari branca do cantor Justin Bieber (Foto: Reprodução/TMZ.com)

O ídolo pop Justin Bieber lamentou nesta quarta-feira (2) a morte de um paparazzi que tentava tirar uma foto de sua Ferrari na terça-feira (1º). O cantor também pediu leis mais duras contra os fotógrafos de celebridades.

Bieber não estava no carro, que havia sido parado por oficiais da Patrulha Rodoviária da Califórnia na via interestadual 405, na terça-feira, por suspeita de excesso de velocidade, disse o oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles Cleon Joseph, nesta quarta-feira.

A polícia rodoviária viu o paparazzo de 29 anos tirar fotos da cena na noite de terça-feira e ordenou que ele voltasse para seu carro, por razões de segurança, relatou Joseph.

O fotógrafo, cujo nome não foi divulgado, recusou-se a sair do local. Depois de oficiais repetirem a ordem, ele foi atingido ao tentar cruzar as quatro pistas de tráfego, contou Joseph.

"Embora eu não estivesse presente ou diretamente envolvido neste trágico acidente, meus pensamentos e orações estão com a família da vítima", disse Bieber em comunicado transmitido para vários sites americanos.

"'Espero que essa tragédia finalmente inspire uma legislação significativa e quaisquer outras medidas necessárias para proteger a vida e a segurança de celebridades, policiais, inocentes pedestres e dos próprios fotógrafos", acrescentou.
Imagem do carro que bateu no fotógrafo que perseguia a Ferrari de Justin Bieber (Foto: Reuters/Gene Blevins)

O fotógrafo de Los Angeles Thibault Mauvilain disse à imprensa no local do ocorrido que a vítima, um amigo seu, se chamava Chris e trabalhava como fotógrafo, "mas não como paparazzo - ele era apenas mais um garoto do Novo México".

Bieber, que se apresentou na noite de Ano Novo na Times Square, em Nova York, tem um histórico de desentendimentos com paparazzi. Em maio, ele supostamente chutou e socou um fotógrafo em um estacionamento, mas nenhuma acusação foi feita.
Sapato e boné em local onde um fotógrafo foi atropelado ao perseguir Bieber (Foto: Reuters/Gene Blevins)

AUTOR: REUTERS/TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics