I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

JOVEM PRESO PELA PM CONFESSA 8 MORTES

Wesley da Silva Andrade, 19, foi levado para o 17º DP (Vila Velha), onde confessou friamente todos os oito assassinatos, entre eles, um duplo homicídio ocorrido, na tarde da última quinta-feira, no bairro Jardim Iracema FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA), da 1ªCia. do 6ºBPM (Conjunto Esperança), capturou, na tarde de ontem, um jovem acusado de praticar, pelo menos, oito homicídios no bairro Vila Velha e suas imediações. Dentre eles, está o duplo assassinato, ocorrido na tarde da última quinta-feira (4), no bairro Jardim Iracema.

Wesley da Silva Andrade, 19, já foi autuado uma vez por tráfico de entorpecentes, mas, desta vez, foi detido em uma casa, no bairro Jardim União, onde confessou ser o autor de vários homicídios. Segundo informações da Polícia, um popular teria denunciado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre onde ele estaria.

O cabo Ronaldo Santos, que participou da captura, disse que o suspeito foi frio durante todo o tempo, inclusive quando confessou os crimes que havia cometido. Santos revelou também que, interrogado sobre o motivo pelo qual praticou tantos assassinatos, Andrade teria sido firme em dizer que jamais matou por dinheiro. Suas atitudes seriam para "limpar a área".

O homicida quis dizer que elimina pessoas rivais na disputa pelo controle do tráfico de drogas da região onde mora. O major Roberto Costa, que comandou a ação, concorda que, o tráfico é a principal razão para as mortes de jovens na Capital.

Andrade disse à Polícia, que começou a praticar as execuções sumárias aos 12 anos. Segundo ele, depois que se envolveu com o crime, seus inimigos tentaram por várias vezes assassiná-lo, e ele vem revidando. "Eles tentam me matar, mas como não conseguem, vou atrás deles. Se eu não matar, morro", afirmou.

O jovem tem diversas cicatrizes no corpo causadas pelos atentados a bala que sofreu. Além delas, algumas escoriações nos braços e barriga resultantes de uma queda de moto, que segundo ele, teria acontecido enquanto perseguia uma pessoa que tentava matar.

Jardim Iracema

O duplo homicídio que Wesley Andrade confessou ter praticado, teve como vítimas Wellington Henrique Pereira Teixeira, 19, e João Silva Amaro, o ´Dedé, 17. No dia do crime, PMs chegaram a comentar sobre a segurança e experiência do atirador, já que mesmo estando relativamente distante e correndo, ´Dedé´ foi alvejado precisamente. Os dois jovens foram mortos na Rua Amor Perfeito.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics