I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

JOVEM DE 25 ANOS PASSA MAL EM VOO DE SÃO PAULO A DALLAS, E MORRE

Helen Leite tinha 25 anos e se casaria em 2013 (Foto: Arquivo familiar)

A passageira que morreu durante um voo de São Paulo a Dallas, nos Estados Unidos, na quarta-feira (2), era de Palmital, na região Centro-Oeste Paulista. Helen Leite, de 25 anos, passou as festas de fim de ano com a família no Brasil e retornava para o país norte-americano, onde estudava inglês.

Ela teve um mal súbito a bordo da aeronave. Segundo informações dos médicos, a vítima não apresentava sinais de traumas e já chegou morta em solo americano.

O G1 conversou com o pai da jovem por telefone. Custódio Leite Neto informou que a família e os amigos estão resolvendo o trâmite burocrático para trazer o corpo de Helen, que será enterrado em Palmital. “Estamos tentando acertar os detalhes do traslado. Várias pessoas estão nos ajudando”.

Custódio também disse que Helen estava bem de saúde. “Ela não apresentava nada. Para a gente, ela estava bem. Helen era a minha joia rara”. Nos Estados Unidos, a jovem cuidava de duas crianças na casa de uma família para ajudar a pagar as despesas.

O pai contou como recebeu a notícia. “Recebi um telefonema de um homem dizendo que a Helen estava doente. Em seguida ele desligou. Pouco depois uma mulher ligou e perguntou se eu estava preparado para receber uma notícia. Foi quando ela me informou o que houve. Não dá para acreditar. A Helen tinha uma vida inteira de sonhos e realizações.”

Helen estava noiva e se casaria assim que retornasse em definitivo a Palmital. “O contrato dela terminava em junho. Depois voltaria para casa e o casamento já estava previsto”, contou Custódio. A jovem tinha dois irmãos e era a mais velha. O velório e o enterro ainda não têm data definida.

A companhia American Airlines informou que o boeing 777 tinha 220 passageiros a bordo e 14 tripulantes. De acordo com nota divulgada pela polícia de Houston, com cerca de oito horas de voo a mulher começou a passar mal. "Membros da tripulação, auxiliados por um médico que estava a bordo, fizeram os procedimentos de emergência enquanto a aeronave era desviada para o aeroporto de Houston. Não há sinais aparentes de trauma", afirma a nota.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics