I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de janeiro de 2013

JEAN AZEVEDO PREFEITO DE TIANGUÁ (CE), CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA

O prefeito de Tianguá-Ce concedeu nesta Sexta-feira uma entrevista a todos os meios de comunicação da nossa cidade, a Rádio e Portal de Notícias Voz do Repórter esteve presente na entrevista concedida pelo pessebista Jean Azevedo. Confira abaixo os temas abordados durante a entrevista

TRANSIÇÃO DE BENS

Jean Azevedo: Por um ato de irresponsabilidade da gestora anterior ela ainda não passou os bens do munícipo para o nome da gestão atual e quero pedir desculpa a nosso povo, já estamos buscando providências junto ao TCM e o Ministério Público, apesar das dificuldades temos que colocar o "Barco pra Frente" e esperamos até então a transição de bens.

LIXO NAS RUAS

Jean Azevedo: Outro ato de irresponsabilidade da gestão anterior pois deixou o lixo espalhado pela cidade em pleno Natal, uma situação muito triste que até na virada do ano podemos observar. Um desrespeito ao Povo de Tianguá.

QUAL SERÁ O GRANDE DESAFIO COMO PREFEITO DE TIANGUÁ-CE

Jean Azevedo: No momento o grande desafio é colocar a máquina pra funcionar, a dificuldade natural depois da transição e ínicio da nova gestão já são grandes e aí vem a falta do recebimento oficial em relação de móveis e etc. são itens essenciais para a saúde funcionar, tem licitação ainda e temos que comprar equipamentos, itens para emergência tem também a limpeza pública que estamos tentando controlar, entre outros setores que estamos trabalhando. Vale salientar a todos que nosso município nem se quer tem um prédio própio para o poder administrativo e acho que isso é uma falta de respeito com o povo tianguaense inclusive nos não temos uma boa estrututura a respeito do esporte local que é eficaz para nosso povo e também não temos uma saúde eficaz, Um setor que funciona muito bem em Tianguá é o da Educação porém você vê um prédio muito bonito na sede só que se você for no interior como por exemplo o Poço de Areia e Santa Luzia você vê muito descaso, prédios caídos e deteriorados. Nos estivemos nos distritos de Santa Luzia e Tabainha e podemos ver o descaso, no local é possível ver até telas de LCD e DVD mas todos os equipamentos danificados o que mostra que precisamos de uma coordenação melhor e que saiba manusear os objetos.

Nos recebemos da gestão atual vários colégios novos e que creio que não são necessários, temos que cuidar dos que já existem e precisam de manuntenção como é o caso dos colégios do interior. Ainda hoje estive no colégio do Sítio Taboca onde creio que temos que investir em algum atrativo para aquelas pessoas, os alunos brasileiros deixam tudo pra última hora enfim estivemos lá hoje e estamos a procura de um atrativo para aquela escola que fica na divisa com Ubajara e nos estamos aumentando o número de vagas.

PARCIAL DE CADA SECRETARIA

Jean Azevedo: Toda secretaria tem dificuldade por que a secretaria representa o munícipio mas já estamos conseguindo trabalhar como é o exemplo da saúde que já está sendo executado os atendimentos necessários e hoje tivemos que convocar médicos que foram selecionados no concurso público, temos na área de saúde uma secretária competente a Adriana Guerra que é farmacêutica, já a educação a gente tem mais tempo para se planejar pois só se dá início no dia 28/01. Estamos tentando melhorar alguns prédios como o CRAS, Abrigo da Criança, Caps. E estamos fazendo de tudo para o bem estar da população.

AGRADECIMENTO

Jean Azevedo: Quero agradecer a toda a população de Tianguá a qual vou ser grato o resto da minha vida por ter permitido que eu governasse nosso munípio através do voto direto.

BÔNUS

Jean Azevedo: O menor bônus da história do município de Tianguá deve ser pago agora em Janeiro com muita dificuldade da nossa parte por que deixaram um valor fixo onde os funcionários vão receber menos de R$ 600,00. A gestão anterior deixou um valor X no papel só que o que temos é outro e temos que saber de onde tirar esse dinheiro que é da população. Um ato de irresponsabilidade muito grande e quero deixar aqui o meu repúdio a gestão anterior e dizer a ela que tem que responder pelo que fez, sabemos que a prefeita era manipulada e que nada vai acontecer com o anterior a ela mas com ela ainda vai acontecer muito e quero deixar á ela um alerta por que ela vai ter que responder, já entramos em contato com o TCM, Ministério Público e Câmara Municipal de Tianguá e vamos seguir nossa administração sem ter recebido. Vale salientar que nós temos vários pontos críticos pequenos mais muito relevantes e que mostra a irresponsabilidade como é o caso das escolas do interior.

MENTIRAS FEITAS DURANTE A CAMPANHA

Jean Azevedo: Quero esclarecer a população sobre as mentiras inventadas pela gestão passada como a retirada do Bolsa Família que é um convênio com o governo federal e que não tem nada a ver com a gente pois só somos gerentes, tem também a mentira a respeito de pesquisas enganando a população tianguaense pois diziam que iriam ganhar a eleição com 9,30 pontos de diferença estimulando as apostas durante a campanha. Eles também soltaram um vídeo onde envolviam pessoas de bem do nosso município como a jovem Iasmim e o Vanderley Portela e tantos outros que apareceram naquele vídeo que diziam ser uma reunião para a execução de um assalto. Estou falando isso para que a população entenda que é uma ala mentirosa que jogava sujo contra a gente, no sítio São José morreu um rapaz e disseram que nossa coligação foi a responsável, eu lamento muito a morte do rapaz, entre outras mentiras como as que falaram em cima do palanque tentando enganar a população e não conseguiu, o grande articulador da campanha falou o seguinte -Se eu perder a eleição vou me enforcar. Eu não desejo isso pra ele.

PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO

Jean Azevedo: Nós tivemos a preocupação da participação da sociedade durante a escolha da logomarca da gestão, eu sou prefeito de todos e não só de quem votou em Jean Azevedo. o nosso lema é HUMANIZAÇÃO, PARTICIPAÇÃO E TRANSPARÊNCIA.

AUTOR: Matheus Urias/ Voz do Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics