I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

IRMÃOS LUTAM ATÉ A MORTE EM TURURU (CE)

Moradores observam o corpo de um dos irmãos mortos durante a briga na cidade de Tururu Foto: Naval Sarmento

Dois casos de duplo homicídio foram registrados pela Polícia no Interior do Estado do Ceará nas últimas 48 horas, sendo um deles no litoral Oeste e outro na região do Vale do Jaguaribe. Em um dos casos, as vítimas foram dois irmãos que se envolveram em uma luta corporal.

Segundo testemunhas, os irmãos Francisco Gonçalves Rodrigues, 40, e José Gonçalves Rodrigues, 39, tinham uma rixa antiga e, em uma discussão que ocorreu por volta das 16 horas, em Tururu (107Km de Fortaleza), ambos tiraram a vida, um do outro, com vários golpes de faca

Ontem, o clima era de muita tristeza diante da tragédia familiar em Tururu, onde os corpos dos irmãos foram enterrados. A Polícia começou a ouvir as testemunhas do crime. Moradores afirmaram que Francisco e José sempre discutiam quando se encontravam. Na noite de terça-feira, os dois voltaram a brigar e, dessa vez, ambos estavam armados de faca. Na luta, acabaram sofrendo diversos golpes e morreram no local.

Outro caso

No Município de Acaraú, no litoral Leste do Estado (253Km de Fortaleza), foram vítimas de homicídio os agricultores João Pereira da Silva, 56, e José Lindomar do Nascimento, 38.

Conforme apurou a Polícia, dois homens, identificados como Márcio e Marciano atingiram as vítimas com disparos de espingarda socadeira e fugiram. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar os criminosos. Já a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o que motivou o duplo assassinato no Município.

Pistolagem?

Um crime com características de pistolagem ocorreu no distrito de São João do Aruaru, no Município de Morada Nova (161Km da Capital), no começo da noite de terça-feira. Um comerciante, identificado como Francisco Valmir de Oliveira, 40, foi morto dentro de seu estabelecimento comercial, um pequeno bar.

Conforme testemunhas, o homicídio foi praticado por dois homens encapuzados, que fugiram em uma motocicleta.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics