I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

IMAGENS MOSTRAM FORÇA DAS ÁGUAS APÓS ROMPIMENTO DE ADUTORA EM MANAUS (AM)

Vídeo feito por um morador do bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus, mostra o momento em que a água invade ruas e casas do bairro após o rompimento de uma adutora de 800 mm na manhã desta terça-feira (15) nos cruzamentos das ruas das Flores e Danilo de Matos Areosa.

Nas imagens feitas pelo leitor Thiago Paulino, poucos minutos depois do rompimento, a água inunda uma via do bairro. A força da água chegou a arrastar três carros e o trânsito precisou ser interrompido para evitar que veículos caíssem no buraco formado pela adutora.
Segundo o morador, a enxurrada causou pânico na comunidade. "Nesse momento, tinha muita gente em casa, vários carros foram arrastados pela rua. O pânico foi geral porque não sabíamos se havia pessoas no meio dessa enxurrada, até porque essa rua é movimentada de gente saindo para o trabalho. Felizmente ninguém se feriu gravemente, mas o estrago foi grande", relatou o internauta, em entrevista ao G1.

A previsão da empresa Manaus Ambiental, responsável pelo fornecimento de água, é que o problema seja normalizado na manhã desta quarta-feira (16). O rompimento efeta bairros como Compensa, Alvorada e Campos Elíseos. Bairros da Zona Norte também ficarão sem água até a finalização dos serviços.

A Manaus Ambiental comunicou que a empresa irá ressarcir todos os moradores que tiveram prejuízos materiais por conta do incidente e que um estudo será feito para apontar a causa do rompimento.
Grande quantidade de água atingiu ruas, casas e veículos (Foto: Reprodução/Thiago Paulino)

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics