I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

HOMEM DETONA BOMBA CASEIRA DENTRO DE ÔNIBUS COLETIVO, EM GOIÂNA

Duas passageiras do transporte coletivo se intoxicaram e tiveram ferimentos leves, na manhã desta segunda-feira (28), após um homem de 30 anos acender cerca de 7 bombas caseiras dentro de um ônibus que fazia a linha Praça A – Terminal Cruzeiro. Um dos artefatos chegou a explodir dentro do veículo que estava em frente a Santa Casa de Misericórdia, no Setor Jardim América, em Goiânia, mas ninguém ficou ferido, afirma aspirante da Polícia Militar Davi Cabral.

Ainda segundo o militar, o suspeito contou que os artefatos foram acendidos na tentativa de atingir um dos passageiros. “Ele nos disse que tentou ferir uma pessoa com quem ele tem conflitos e ela estava dentro do ônibus. Porém, todos os passageiros desceram rapidamente”, conta o aspirante Davi Cabral.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava foragido do regime semiaberto por uma tentativa de homicídio, mas a PM não soube informar desde quando ele estava sendo procurado. O aspirante Davi Cabral disse que ele foi encaminhado para Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve princípio de incêndio, mas a corporação conseguiu realizar o controle das chamas. Quanto às passageiras feridas, os Bombeiros informaram que elas foram encaminhadas para o Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) do Setor Campinas em estado regular.

A Polícia Militar afirmou que o ônibus continua no local para que o Esquadrão Antibombas desative os explosivos que estão no interior do veículo. O G1 entrou em contato com a PM e confirmou que até às 11h20 desta segunda-feira (28) o procedimento ainda não tinha sido realizado.

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics