I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

FUGITIVO DO CEARÁ É PRESO EM PARNAÍBA APÓS SE ESCONDER EM TRONCO DE ÁRVORE

Foto: divulgação.
Uma operação que envolveu pelo menos 20 policiais militares, resultou na prisão de um dos bandidos mais procurados pela polícia cearense. Lúcio Ângelo da Costa, de 39 anos, conhecido como "Negro", residente na rua Osmar Ribeiro nº 61, bairro da Caçamba, em Chaval (CE), estava escondido em Parnaíba, litoral do Piauí, depois que fugiu da cadeia pública de Camocim (CE) no ano passado.

O Serviço reservado da PM, com apoio de duas guarnições da força tática, além de duas viaturas e uma equipe do PPTRAN, conseguiram capturar 'Negro', escondido num tronco de uma árvore, em um terreno baldio às margens da BR 402, depois de ter fugido de uma batida policial quando estava em sua casa de aluguel localizada na rua Rodrigues Coimbra, no bairro Rodoviário, próximo a BR 402, estrada que liga Parnaíba a Chaval..

Negro estava tomando banho quando empreendeu fuga por uma janela saltando do 2º andar do imóvel, no momento que a policia adentrava em seu esconderijo, fato ocorrido por volta das 21hs da noite de ontem (29).

Uma moça de nome Érika Soares, que estava na casa de Lúcio no momento da batida, foi conduzida a central de flagrantes e prestou depoimento ao delegado Cadena Júnior.

Uma equipe de policiais da força tática de Camocim, lotados na 3ª CIA, estiveram na central de flagrantes em Parnaíba e recambiaram Lúcio de volta para cadeia pública daquela cidade.

Negro usava a identidade de seu irmão, de nome Francisco das Chagas Ângelo da Costa - de 48 anos, adaptada com sua foto.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics