I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

FTA DE VARJOTA (CE), FAZ PRISÃO DE MULHER ACUSADA DE TRÁFICO

O policiamento da Força Tática da cidade de Varjota comandada pelo Sargento B. Sousa o “LINHA DURA”, realizou a prisão de uma mulher acusada de tráfico. A acusada que foi identificada sendo Ana Lúcia Gomes de 36 anos, natural de Reriutaba, residente no bairro de Empréstimo na rua Francisco Rodrigues de Farias em Varjota, ela foi presa com mais de 60 pedras de crack.

Segundo o Sargento “LINHA DURA”, que agora pertence ao CPI Norte que tem o comando do Coronel Edvar com o seu comandante do 7º BPM de Crateús, Coronel Tibúrcio, disse que a prisão se deu, através de uma ligação anônima dando conta da acusada, que traficava na sua residência. Diante da denuncia, ele com seu policiamento, foram para o local indicado em um carro descaracterizado, e chegando, realizou a prisão da mesma em flagrante.
Além das pedras, a Ana Lúcia, foi presa com mais R$ 84,00 reais, proveniente do tráfico. A acusada disse para a reportagem do Plantão Alerta, que realmente trafica a pouco tempo, mais era por necessidade, que tem 5 filhos e está arrependida. O Sargento disse ainda, que ela já era conhecida da polícia, e que já estava sendo monitorada. Ela foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Sobral, para os procedimentos, e depois foi levada para Cadeia Pública de Varjota, onde está a disposição da Justiça.
A prisão da Ana, aconteceu na ultima quarta-feira 09 / 12. A composição que participou da prisão, Além do Sargento, o Cabo da Costa, Castro, Cabo Tomaz, SD Francivaldo, Luís e Torres. No final da matéria, o Sargento agradeceu ao seu Ex comandante, Coronel Gilvandro Oliveira, dizendo que o mesmo, é seu amigo particular, e que aprendeu muito com ele, e que o mesmo é um grande comandante. Agradeceu também todos os amigos do 3º BPM.
AUTOR: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics