I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FORAGIDO DO ASSALTO A FÁBRICA DE JÓIAS EM COTIPORÃ (RS), É PRESO EM MOTEL

Carlinhos foi preso em quarto de motel em São Leopoldo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil prenderam mais um foragido do assalto a fábrica de joias em Cotiporã no final do ano passado. A prisão ocorreu no domingo (27), em um motel na ERS-240 em São Leopoldo, no Vale do Sinos, mas só foi divulgada hoje.

Carlinhos, como era conhecido, foi surpreendido pelos policiais quando estava com a namorada no quarto do estabelecimento. Ao lado da cama, foram apreendidos um fuzil chinês, munição, colete balístico e miguelitos.

Após a prisão, os agentes foram até um sítio em Capela de Santana, local que serviu como base para quadrilha de assaltantes. Foram encontrados um fuzil, uma pistola, dois capacetes blindados, coletes, celulares, rádios comunicadores e munição. Um equipamento bloqueador de sinal de celular também foi apreendido. Ele era utilizado para dificultar o trabalho da polícia. Uma Tucson roubada foi recuperada.

Segundo o delegado Juliano Ferreira, titular da Delegacia de Roubos do Deic, Carlinhos tem antecedentes criminais por roubos e assalto a bancos. Ele já havia sido preso em 2009 por assalto à mesma empresa. De acordo com o delegado, esta foi a segunda prisão efetuada em menos de um mês do assalto. Carlinhos foi encaminhado à Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc).

AUTOR: G1/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics