I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FAMÍLIA DIZ QUE CORPO ENCONTRADO NO RJ, É DE EMPRESÁRIO SEQUESTRADO


A família do empresário sequestrado em Itaboraí identificou o corpo encontrado na tarde de quarta-feira (16), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, como sendo de Itamar Silva Júnior. Ele foi levado por criminosos na sexta-feira (11).

De acordo com o irmão Roni Silva, a constatação foi feita após o médico legista identificar pinos de aço na coluna cervical da vítima. “Ele sofreu um acidente há um tempo atrás e precisou colocar pinos na cervical. Estão todos consternados. Minha mãe está a base de remédios”, disse Roni, ressaltando que a esposa do empresário, que está grávida de seis meses, também está inconformada com a morte do marido. O casal ainda tem outro filho de 2 anos.

Segundo Roni, o empresário não tinha inimigos. "Não recebia ameaças, nós fomos criados em Itaboraí. Todos o conhecem, todo mundo gosta dele. Era uma pessoa muito pacífica e muito querida aqui na região”, diz o irmão, que desconhece o fato de Itamar possuir inimigos. Após o desaparecimento do empresário, amigos se mobilizaram nas redes sociais e espalharam fotos de Itamar, com pedido de ajuda para localizá-lo.

De acordo com o delegado titular da 71ª DP (Itaboraí), Oscar de Sá Vieira, o irmão do empresário vai ao Instituto Médico Legal (IML) para coletar material para comparação de DNA. Ainda segundo a polícia, as investigações estão em andamento para que se possa chegar à autoria do crime.

Criminosos se passam por clientes de restaurante
As investigações apontam para a participação de quatro pessoas no crime. Segundo o delegado, testemunhas relataram que Itamar foi levado por dois homens, que vestiam uniforme de uma companhia telefônica. A abordagem foi feita quando o empresário cobrava o aluguel de um inquilino de um restaurante no Centro de Itaboraí, na tarde de sexta-feira.
Amigos pediram ajuda nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Em depoimento à polícia, o inquilino disse que os dois criminosos se passaram por clientes, e em seguida renderam ele, sua mãe, e Itamar. Os homens levaram R$ 3.200, celulares, além do carro de um funcionário do restaurante. Após o assalto, a dupla exigiu que o empresário fosse com eles até a saída de Itaboraí.

Imagens mostram suspeitos
Cerca de 40 minutos antes do assalto, Itamar e alguns amigos almoçaram em um restaurante no Centro de Itaboraí. O delegado informou que imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram dois homens suspeitos, usando óculos escuros e boné, no caixa do estabelecimento. Um terceiro homem aparece nas imagens, correndo na frente do restaurante, assim que o empresário deixa o local.

Pablo Valentim explica que as descrições repassadas pelas testemunhas sobre os criminosos são semelhantes às dos homens que aparecem nas imagens. “Neste dia, estava nublado e chovendo. Os homens usavam óculos grandes e bonés, como um disfarce. Eles perguntam à funcionária do caixa, se o restaurante aceitava um determinado tíquete-alimentação, ela diz que sim, mas mesmo assim eles saem. Em seguida, quando o Itamar está saindo, passa esse homem correndo. Tudo nos leva a crer que eles pretendiam abordá-lo ali mesmo, mas resolveram segui-lo, para abordá-lo em um outro local mais deserto. O quarto suspeito provavelmente estava dentro de algum carro dando cobertura”, argumentou o delegado.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics