I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJA UM REPÓRTER DO TIANGUÁ AGORA!

SEJA UM REPÓRTER DO TIANGUÁ AGORA!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

PLACAR DA RODADA!

Placares ao vivo oferecidos por www.futebol.com

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

domingo, 6 de janeiro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO COM 5 TIROS EM MESA DE BAR, EM ICÓ (CE)

Eliazar Alves Graça, 27 anos, conhecido por Zazá (Foto: Richard Lopes)

Um homicídio a bala ocorrido na noite de ontem, 05, às 19 horas, na Rua Ilídio Sampaio, conhecido popularmente como Beco da Tanga, nas proximidades do Conjunto BNH, movimentou o plantão policial do município de Icó.

O ex-presidiário Eliazar Alves Graça, 27 anos, conhecido por Zazá, que morava no Conjunto Uberlândia, estava no “Bar do Branco”, quando foi morto em uma mesa por um desconhecido que desceu de uma moto e foi logo atirando em sua direção. Pelo menos cinco tiros acertaram a vítima em várias partes do corpo, tendo morte imediata.

Segundo apurou a policia, Eliazar tinha saído recentemente do Instituto Professor Olavo Oliveira de Fortaleza. O mesmo era acusado de homicídio e assalto, o que levanta a hipótese de ter sido um acerto de contas. Os inspetores Jefferson Thiago e Pedro Jorge, bem como policiais militares estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.

No local prevaleceu a lei do silencio, neste que é o primeiro homicídio ocorrido em 2013. O corpo do ex-presidiário foi levado para ser necropsiado no IML de Juazeiro do Norte.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

PESQUISAR NO TIANGUÁ AGORA!




RESULTADOS DA PESQUISA GOOGLE!




Real Time Analytics