I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

EX-ALUNO É SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM ESCOLA DE APARECIDA DE GOIÂNIA (GO)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma escola no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, na madrugada desta terça-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é um ex-aluno da instituição.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu totalmente as salas da diretoria e coordenação do colégio, além de danificar parcialmente a sala dos professores e secretaria. Os bombeiros utilizaram aproximadamente 2,5 mil litros de água para controlar o incêndio.

“O diretor do colégio nos informou que há alguns dias ele transferiu um aluno e esse aluno disse que voltaria e colocaria fogo na escola. Ele, então, é o principal suspeito. A polícia irá investigar”, disse o tenente Jorge Marcelo.

Na manhã desta terça-feira aconteceria a reunião dos professores para o planejamento letivo do ano. Mas ao chegar ao colégio, os docentes tiveram um susto ao verem o local incendiado. Ninguém entrou, pois o prédio foi interditado pela Polícia Militar.

No local eram muitos os estragos. Parte do telhado chegou a cair. Computadores, materiais didáticos e brinquedos também foram queimados. Segundo a polícia, o colégio tem guarda noturno, mas ele não compareceu ao trabalho por motivo de saúde.

A direção da escola ainda não consegue saber exatamente o que foi perdido no incêndio, mas como o fogo atingiu a sala dos professores, a coordenação e a diretoria, é possível que vários documentos importantes tenham sido destruídos. Cerca de 1.300 alunos estudam nos três turnos na escola e o diretor não sabe como será o inicio do ano letivo marcado para o dia 28 de janeiro.

“Nós não podemos ainda precisar o que aconteceu e os prejuízos. Na medida do possível, vamos aguardar as investigações, mas, logicamente, esse fato vai atrapalhar o andamento da escola, porque o cerne de uma escola é justamente a documentação e muitos se queimaram”, lamenta o diretor da unidade, Gervásio Jacinto Fernandes.
Ex-aluno é suspeito de colocar fogo em escola de Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Incêndio destrói documentos em escola de Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics