I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTIR TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TELEFONES IMPORTANTES!

TECNO FILMES DO BRASIL

GRUPO GEAN - ÓTICA GEAN E HOTEL GEAN

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ESTUDANTE NUA CAI DO SEGUNDO ANDAR DE PRÉDIO EM VITÓRIA (ES)

Estudante foi encontrada no estacionamento do condomínio em Vitória. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Uma estudante, de 32 anos, caiu do segundo andar de um prédio na noite desta terça-feira (1º), no bairro Jardim da Penha, em Vitória, segundo testemunhas. De acordo com moradores do prédio, antes da queda, a mulher discutiu com o noivo dentro do seu apartamento, conforme mostra a reportagem da TV Gazeta.

Testemunhas ainda contaram que o noivo, um vendedor de veículos de 38 anos, a segurava pelos braços, mas em um determinado momento a soltou. A vítima, que estava nua, foi encontrada no estacionamento do condomínio onde recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Polícia Civil, o noivo foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, na Grande Vitória.

De acordo com testemunhas, a estudante caiu da janela do seu apartamento por volta de 23h, localizado na rua Carlos Eduardo Monteiro Lemos, em Jardim da Penha. Vizinhos contaram que antes da queda ouviram uma briga entre o casal. “Escutei a moça gritando, pedindo ajuda. De repente eu vejo a mulher pendurada nua e um homem a segurando pela mão. Ela continuou pedindo socorro e em seguida o homem a soltou”, contou um estudante que não quis se identificar.

Um outro universitário contou que todos ficaram apavorados com a situação. “Foi um pânico geral. Tinha muita gente dormindo e toda a confusão atraiu muita gente. No prédio onde eu estava uma árvore atrapalhava ver como tudo aconteceu. Não sei se ela caiu ou se foi jogada ou empurrada”, disse.

Alguns vizinhos contaram que a vítima ficou pendurada por cerca de cinco minutos e durante todo o tempo tentava se segurar na janela e apoiar os pés nas grades do ar condicionado. Quando os policiais chegaram no local tiveram que proteger o suspeito, já que alguns moradores tentaram agredí-lo.

Após a queda, a vítima foi levada para o hospital São Lucas em Vitória. Na manhã desta quarta-feira (2), a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou que a mulher foi transferida para um hospital particular da região Metropolitana.

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Real Time Analytics