I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

EM VELÓRIO, FAMILIARES SE DESPEDEM DE BEBÊ ESQUECIDO PELO PAI POR MAIS DE 5 HORAS EM CARRO, NO RS

Bebê é velado em Santa Rosa (Foto: Reprodução/RBS TV)

Os brinquedos emocionavam a todos que se aproximavam para se despedir do bebê de 11 meses durante o velório na madrugada desta sexta-feira (18), em Santa Rosa, Região Noroeste do Rio Grande do Sul. A menina, que no próximo dia 27 completaria um ano de idade, saiu de casa com o pai no início da tarde de quinta (17) para ser levada para a creche, mas foi esquecida dentro do carro do delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia do município, José Soares de Bastos, que se dirigiu direto ao trabalho. Ela não resistiu.

Segundo a polícia, o pai esqueceu a criança dentro do carro, estacionado no pátio da delegacia, que fica no bairro Cruzeiro. Ele só percebeu que o bebê estava há quase cinco horas dentro do veículo quando a mãe telefonou da creche para saber onde estava a filha.
O delegado estava na rua, em uma ocorrência, e voltou para a delegacia após a ligação. Com a ajuda de colegas, tirou a menina de carro e a levou para o Hospital Vida e Saúde, onde ela já chegou sem vida.

O médico pediatra César Altino estava na equipe que tentou reanimar a criança. Segundo ele, dificilmente o bebê tenha morrido por falta de oxigênio. A possibilidade levantada é desidratação, já que ela perdeu muito líquido em função da alta temperatura do carro e do corpo.

"A desidratação é extremamente grave, danosa para o sistema nervoso central. Provoca precocemente alterações, pode provocar convulsões, um colapso sistêmico, seguido de parada cardiorrespiratória", disse o médico.

O velório ocorre no Salão Paroquial da Igreja Matriz, e o sepultamento será realizado ainda nesta sexta-feira. O pai segue internado no hospital, em estado de choque.

AUTOR: G1/RS

Um comentário:

  1. e então por ser ele o delegado será investigado o caso e dado como pizza ????? com pessoas comuns isso é ABANDONO DE INCAPAZ e até agora não li esta citação em nenhuma reportagem.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics