I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

DRF BUSCA PISTAS DOS ASSALTANTES DE BANCO

Delegado Romério Moreira de Almeida, titular da DRF, garante que o ataque dos criminosos em São Gonçalo do Amarante não ficará impune FOTO: KID JÚNIOR

A Polícia Civil ainda não tem, ainda, pistas dos bandidos que explodiram o posto de autoatendimento da agência do Bradesco, no distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante (55Km de Fortaleza). A ação criminosa ocorreu durante os primeiros minutos deste ano.

O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado Romério Moreira de Almeida, está no comando das investigações. Ele espera que a ação dos bandidos tenha sido gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento bancário.

Romério Almeida garante que o ataque dos bandidos não ficará sem resposta por parte da Polícia Civil. Ressaltou que, no ano passado, todas as ações criminosas, referentes a ataques a bancos foram investigadas e isto resultou na prisão de 122 pessoas envolvidas nos crimes,

O êxito nas investigações, segundo Romério Almeida, se deve à parceria da DRF e do Departamento de Polícia Especializada (DPE) com a Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e Polícia Militar, através do Comando de Policiamento do Interior (CPI) e Comando Tático Rural (Cotar).

Os últimos ataques nos postos de autoatendimento (caixas eletrônicos) mostraram que os bandidos colocavam as cargas de explosivos ao lado dos equipamentos destinados a depósitos. As explosões destruíram o dinheiro existente nos equipamentos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics