I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DONO DE RESTAURANTE É MORTO APÓS CHAMAR A ATENÇÃO DE CLIENTE NO DF

O dono de um restaurante de Planaltina, no Distrito Federal, foi assassinado nesta terça-feira (15) porque chamou atenção de clientes que deixaram comida no prato. O assassinato ocorreu às 14h. Foram três tiros disparados contra o comerciante de 46 anos.

No estabelecimento, o cliente pode comer à vontade e pagar R$ 7,99. A condição é não deixar sobrar comida. E foi exatamente essa regra o motivo do crime.

Segundo a polícia, dois rapazes almoçaram e deixaram sobrar comida no prato. No dia seguinte, voltaram para almoçar novamente e foram avisados pelo dono que não podia haver desperdício. Eles não teriam gostado do recado, saíram do restaurante e retornaram uma hora depois para matar o comerciante.

"Os autores falaram que não ia ficar barato e que eles iriam voltar. Uma hora depois, eles compareceram ao local. Um efetuou os disparos de arma de fogo", conta o delegado Marco Aurélio.

O restaurante fica a menos de 300 metros de um posto da PM, mas os rapazes conseguiram fugir em um carro. Para a família, a ausência da polícia facilitou o crime. “Está todo mundo assustado e chocado com a violência. Esse posto vive fechado. Quando precisamos, não tem ninguém”, diz um parente da vítima que não quis ser identificado.

O comerciante deixa mulher e três filhos. Ex-motorista de ônibus, havia montado o restaurante há pouco mais de um ano. A Polícia Civil procura os assassinos do dono do restaurante. A ordem de prisão em flagrante vale até o fim da tarde desta quarta.

AUTOR: DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics