I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

DONO DE RESTAURANTE DIZ QUE MATOU TURISTA PARA DEFENDER O FILHO


Dono de restaurante diz que matou turista para defender o filho (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Os suspeitos de terem participado do assassinato de um turista que se recusou a pagar uma diferença de R$ 7 em um restaurante de Guarujá, no litoral de São Paulo, se apresentaram a polícia na noite desta quarta-feira (2). José Adão Pereira dos Passos, de 55 anos, e Diego Souza Passos, 23 anos - pai e filho, respectivamente, foram ouvidos e liberados após o depoimento. Os suspeitos chegaram na delegacia acompanhados do advogado e com a faca que teria sido usada no crime. Segundo a polícia, José dos Passos afirmou ter atacado o turista de Campinas para defender o filho, que estaria sendo espancado.
No depoimento, o dono do restaurante disse que a confusão começou quando um dos clientes deu vários chutes nele. Ele teria tentado revidar, mas não conseguiu. O filho, que é o gerente da churrascaria, entrou na briga para defender o pai. "Eu briguei com os outros rapazes que estavam na porta junto com as moças. Nessa briga que eu tive com eles eu desmaiei. Quando acordei, eu só levantei e falei para irmos embora, porque começou a juntar muito tumulto", diz o gerente do restaurante, Diego Souza Passos.

Os dois estavam com ferimentos pelo corpo provocados pela briga no restaurante. José Adão admitiu ter dado a facada que matou o turista Mario Sampaio, de 22 anos. "Como ele não soltava o meu filho, eu bati no ombro dele com a faca. Eu bati duas vezes e ele não soltou. Eu pensei que eu ia encostar a faca no osso para ele sentir, só que não foi, foi no lugar errado", explica o dono do restaurante José Adão Pereira de Passos.

A polícia ainda deve ouvir outras testemunhas antes de concluir o caso. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (31). O grupo de estudantes de Campinas escolheu o restaurante para jantar. Na hora de pagar a conta, uma diferença de R$ 7 provocou a discussão entre os jovens e os comerciantes.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics